Fanfics Brasil - 6º Capitulo part.4 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 6º Capitulo part.4

1176 visualizações Denunciar


Desceram a colina em direção à cidade de Nápoles. Christopher sentiu mórbido prazer em enfrentar o tráfego intenso antes de finalmente passar sob um arco que levava à ruazinha particular onde ficavam seus escritórios.


Descendo do carro, deu a volta e abriu a porta para Dulce. Ela não protestou, mesmo quando ele fechou o resto do zíper de seu vestido, antes de conduzi-la ao prédio.


O porteiro cumprimentou-os com um leve gesto com a cabeça, mas seu olhar de curiosidade observou Dulce dos pés descalços e empoeirados até a cabeleira embaraçada.


Estava ficando tarde. O dia de trabalho terminara, e o edifício encontrava-se vazio. Entrando em seu escritório, Christopher apontou para uma porta.


"Tome uma ducha" ordenou, dirigindo-se a um telefone.


Entrando no banheiro, ela o ouviu falando com a mãe, desculpando-se por não terem avisado que iam sair, inventando que tinham resolvido fazer compras, cedendo a um impulso repentino.


Era uma desculpa tão boa quanto outra qualquer, Dulce pensou, desde que ninguém resolvesse verificar o quarto, onde a evidência do ocorrido era mais do que clara.


O telefonema seguinte, ela não conseguiu ouvir.


Foi curto, tenso, e não melhorou o humor de Christopher. A terceira chamada foi para uma butique perto dali, sobre a qual ele ouvira Alexandra falar. Ele pediu que lhe entregassem tudo o que tivessem no manequim quarenta e dois, inclusive lingerie, e sapatos número trinta e cinco.


Dulce ainda não saíra do banho, quarenta e cinco minutos depois, quando o porteiro entrou, carregando as encomendas. A maioria das peças destinavam-se apenas a enganar Alexandra. Ele pediu ao porteiro que colocasse tudo no sofá de couro sobre a janela e despachou-o.


Antes de sair, porém, o porteiro entregou-lhe outra encomenda, totalmente diferente. Era pequena, leve e trazia no rótulo o nome de uma clínica de renome em Nápoles.


Christopher ainda olhava para o pequeno pacote, quando Dulce saiu do banheiro. Enrolada num roupão branco dele, grande demais para ela. Dulce parecia extremamente infeliz.


"Não achei o secador" informou, apontando para os cabelos ensopados.


"Espere só um minuto" ele pediu.


Andando até ela, entregou-lhe o pacotinho.


"Aqui está."


Ela soube o que era assim que pegou o pequeno embrulho, embora seus olhos não focalizassem o que estava escrito no rótulo.


"Preciso de algo para beber" ela falou trêmula.


"Chá, café ou água?" ele perguntou, abrindo a porta de um armário enorme, totalmente equipado, de chaleira a coqueteleira.


"Água" ela escolheu, enfiando as mãos nos bolsos do imenso roupão.


"Dulce..." Christopher começou, entregando-lhe o copo com água.


"Cale-se!" ela ordenou em tom seco.


Andou até o sofá.


"Para mim?" ela perguntou, olhando as sacolas e caixas.


"Pode escolher" ele respondeu "Aí deve haver tudo o que você precisa."


"O homem que pensa em tudo" ela zombou, abrindo as embalagens desinteressadamente.


Não demorou para escolher o que queria usar.


"Vou ficar com estes" disse, pegando um vestido de seda azul-noite e lingerie combinando. Caminhou de volta para o banheiro, então parou na porta.


"O secador?"


Christopher foi até ela, entregou-lhe o copo que ela já esquecera, e entrou no banheiro, onde encontrou o secador.


"Dulce..." tentou falar mais uma vez, quando saiu.


Mas ela bateu a porta do banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quinze minutos depois apareceu com os cabelos arrumados, a roupa inesperadamente maravilhosa, levando-se em conta o modo displicente com que ela a escolhera. "Sapatos" ele falou, apontando para um par de sandálias no mesmo tom do vestido. Todo o resto desaparecera, e Dulce não quis saber para onde. Descobriu quando chegaram ao carro. Todo o banco de tr&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais