Fanfics Brasil - 6º Capitulo part.5 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 6º Capitulo part.5

1305 visualizações Denunciar


Quinze minutos depois apareceu com os cabelos arrumados, a roupa inesperadamente maravilhosa, levando-se em conta o modo displicente com que ela a escolhera.


"Sapatos" ele falou, apontando para um par de sandálias no mesmo tom do vestido.


Todo o resto desaparecera, e Dulce não quis saber para onde.


Descobriu quando chegaram ao carro. Todo o banco de trás estava tomado de caixas e sacolas. Voltaram para casa e para sua distorcida versão de normalidade.


Já escurecera completamente, quando chegaram. Luzes brilhavam na entrada, parecendo oferecer uma recepção calorosa, mas isso não atingiu Dulce.


Diego, já de pijama, apareceu assim que entraram em casa, correndo para eles.


Christopher não deixou ao filho nenhuma opção, pois deliberadamente deu um passo atrás, para que Dulce fosse a primeira a receber seu carinho.


Depois abraçou-o também, com força, segurando-o por alguns instantes como ela fizera, deixando-a perceber que também sofria.


Tentar ser compreensiva, porém, teria sido demais para ela, por isso afastou-se, desejando poder ir para a cama, cobrir a cabeça e ficar assim para sempre.


Mas Alexandra esperava por eles, ansiosa para conversar. Dulce fez o melhor possível. Chegou a sorrir, quando Alexandra zombou de Christopher, acusando-o de comprar um novo enxoval para ela só porque a bagagem atrasara!


"Mas chegou enquanto estavam fora!" a sogra informou. "Que impaciente e extravagante você é, querido! E que presente maravilhoso para você, Dulce!"


O jantar foi igualmente difícil de enfrentar. Dulce teve que se esforçar a comer sem vontade, sorrir quando desejava chorar, falar quando tudo o que queria era calar-se. E suportar o olhar vigilante de Christopher, como se ele esperasse que ela se pusesse a gritar a qualquer momento.


Ela percebia a tensão dele, sua palidez sob a tez bronzeada.


Ouvindo o nome de Belinda, Dulce forçou-se a prestar atenção no que a sogra dizia.


"Ela pediu desculpas por não poder vir dar-lhes as boas-vindas" Alexandra estava contando inocentemente. "Christopher insistiu em mandá-la para Nova York, fazer um trabalho que, segundo ela, não a interessava."


Christopher olhou para a mãe com ar de censura. Foi inútil.


"Já que a prioridade de Christopher era estar aqui com você e Diego, alguém tinha que ir, suponho. Ela voltará na semana que vem." Alexandra prosseguiu: "Então, talvez possamos fazer um jantar para comemorar sua reconciliação. Seria bom, não acha Dulce? Você duas foram boas amigas, e estou certa de que vão querer reatar essa amizade."


"Com licença" Dulce pediu, levantando-se de repente. "Perdão, Alexandra , mas não posso continuar aqui."


"Não está se sentindo bem, querida?" a sogra indagou.


Devia ser óbvio, Dulce pensou.


Christopher continuava a vigiá-la como um falcão.


"Só cansada" Dulce respondeu, sorrindo debilmente. "foi um longo dia."


"Claro, querida" Alexandra murmurou, compreensiva. "E você não está acostumada a jantar tão tarde. Talvez por isso não tenha apetite."


"Provavelmente" Dulce concordou.


Continuou sorrindo falsamente ao beijar de leve o rosto de Alexandra, então saiu apressada, murmurando algo incompreensível para Christopher.


Quando conseguiu realizar seu desejo de acomodar-se sob o lençol, Dulce desligou-se de tudo.


Estava completamente entregue a abençoado esquecimento, quando braços fortes a envolveram, trazendo-a de volta à consciência.


"Não" ela respondeu automaticamente.


"Fique quieta" Christopher sussurrou, puxando-a para si num terno abraço. "Pode querer fingir que eu não existo, mas existo e estou aqui!"


"Enquanto sua amante está do outro lado do mundo" Dulce provocou.


"Belinda é obsessão sua, não minha" ele respondeu. "Mas já que decidiu trazê-la para a cama conosco, devo lembrá-la que você está aqui para substituí-la! Pare de me evitar, Dulce!"


Ela apenas suspirou.


"Talvez você goste de pensar que e a única pessoa infeliz nesta cama" ele prosseguiu "mas não é. Eu preciso abraçá-la, tanto quanto você precisa de meu abraço!"


Ele não falava de Belinda naquele momento, ela percebeu. Quis dizer alguma coisa, mas mudou de idéia. Não queria provocar outra briga.


Dulce começava a deixar-se afetar pela nudez de Christopher a seu lado, e desejou que ele não fosse tão atraente. Desejou ardentemente não ser tão fraca, desejou com todas as forças que seu coração não doesse tanto, que seu cérebro fosse capaz de tomar a decisão acertada sem titubear. Acima de tudo, desejou que o mundo parasse para que ela pudesse descer. Para sempre.


"Chore, se quiser" Christopher encorajou-a.


"Não" ela se recusou.


"Foi a decisão correta, Dulce" ele falou mansamente, beijando-lhe a nuca. "A única possível! Mas isso não quer dizer que não possa chorar por tê-la tomado."


“Fui eu que tomei a decisão, Christopher! Eu”, ela pensou, desesperada. Christopher nunca saberia o que aquilo lhe custara, porque ela nunca lhe diria.


"Só quero dormir e esquecer" ela murmurou.


"Então, durma" ele aconselhou. "Mas, se mudar de idéia, cara, estarei bem aqui."


Seria aquela a maneira de Christopher compensá-la por não estar perto quando ela tanto precisara? Dulce estava absorta em seu próprio sofrimento, mas não deixou de notar que Christopher apertava sua mão, demonstrando que ele também estava sofrendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os braços de Christopher permaneceram em volta Dulce durante toda a noite. Cada vez que emergia do poço escuro do sono, voltando à realidade, ela o sentia lá, e tirava disso o conforto necessário para afundar novamente no esquecimento. Na manhã seguinte ele a despertou muito cedo, lembrando docemente que ela precisava tomar a segund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais