Fanfics Brasil - 7° Capitulo part.1 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 7° Capitulo part.1

949 visualizações Denunciar


Os braços de Christopher permaneceram em volta Dulce durante toda a noite. Cada vez que emergia do poço escuro do sono, voltando à realidade, ela o sentia lá, e tirava disso o conforto necessário para afundar novamente no esquecimento.


Na manhã seguinte ele a despertou muito cedo, lembrando docemente que ela precisava tomar a segunda dose do remédio.


Sem uma palavra, ela saiu da cama. Quando se viu parada no meio do banheiro, sentindo-se como uma peça sem função, compreendeu que havia algo diferente nela.


Olhando para sua mão esquerda, notou anéis brilhantes em seus dedos.


O primeiro, um diamante solitário lapidado exoticamente em formato quadrado, ela ganhara de Christopher, na gravidez de Diego, uma semana depois que lhe anunciara que ele ia ser pai... O segundo era a aliança de ouro de casamento, igual a que Christopher usava. O terceiro, outro diamante, a pedra da eternidade, viera quando ela anunciara a segunda gravidez.


Quando fora que Christopher os colocara de volta em seus dedos? Ela poderia jurar que ele não saíra de seu lado a noite toda! Mas certamente ele descera ao escritório para tirar as jóias do cofre onde as guardara, e voltara para colocá-las nos dedos dela, cuidadosamente para não despertá-la.


Mas por que fizera aquilo?


Um sentimento de culpa a fez estremecer. Não estava sendo inteiramente honesta com ele. Mas como poderia? Fora primeiro a amante, depois a esposa e a mãe do filho dele e, àquela altura, era o meio indispensável para fazer Diego feliz. Não podia construir confiança e honestidade baseadas num fundamento tão pouco estável.


Com ou sem anéis, nada mudara. Sentia-se tão só quanto na noite em que perdera o segundo bebê.


Olhando para os anéis, ela desejou ardentemente que Christopher não os tivesse colocado de novo em seus dedos, talvez numa tentativa de confortá-la.


Ele não sabia a verdade.


Voltou para o quarto, encabulada.


"Obrigada" murmurou, mostrando a mão, esquerda.


"Senti falta deles na noite passada" ele falou, sorrindo. "Não consegui dormir enquanto não os vi de volta em seus lugares."


Dulce não soube o que dizer.


"Então, o que gostaria de fazer esta manhã?" Christopher quebrou o silêncio. "Costumo levar Diego para andar à cavalo, logo que ele chega a Nápoles. Para mantê-lo em forma.


"Ótimo!" concordou. "Gostaria de ir também. Posso?"


Os olhos de Christopher escureceram, como se ele houvesse ficado com raiva.


"A idéia era essa, Dulce" ele falou. "Fazermos tudo juntos como uma verdadeira família."


"Pensei ter concordado com isso" ela respondeu na defensiva.


"Foi o jeito de você falar" Christopher explicou "como se tivesse medo de se intrometer."


"Vamos deixar algo bem claro, Christopher. Só estou aqui porque Diego encostou você na parede!"


"Bem, você está aqui" ele replicou com tom azedo."E esta é sua casa. Somos uma família, e tão logo aceite isso, não se sentirá mais uma intrusa."


Com essas palavras, ele entrou no banheiro, batendo a porta atrás de si.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com o fim de sua primeira semana em Nápoles aproximando-se, Dulce teve de admitir que alguma coisa mudara em Christopher. Depois daquela primeira briga, ele nunca mais alterara a voz, mostrando-se cauteloso até mesmo com o jeito com que a olhava. Deixara o trabalho de lado para estar com Diego naqueles primeiros dias. Cumprira sua promessa, agindo como se foss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais