Fanfics Brasil - 7° Capitulo part.2 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 7° Capitulo part.2

36 visualizações Denunciar


Com o fim de sua primeira semana em Nápoles aproximando-se, Dulce teve de admitir que alguma coisa mudara em Christopher. Depois daquela primeira briga, ele nunca mais alterara a voz, mostrando-se cauteloso até mesmo com o jeito com que a olhava.


Deixara o trabalho de lado para estar com Diego naqueles primeiros dias. Cumprira sua promessa, agindo como se fossem realmente uma família feliz.


Tinham passado os dias cavalgando, nadando e passeando por Nápoles. E tinham passado as noites nos braços um do outro, sem nem pensar em sexo.


Muito lentamente, Dulce havia começado a relaxar e chegava a divertir-se. Sem sexo para complicar a situação, eles haviam atingido uma harmonia quase tão sedutora quanto o sexo costumava ser.


Mas não poderia durar, ela pensava, enquanto lia à beira da piscina. Estava sozinha pela primeira vez, desde que voltara. Alexandra levara Diego e alguns amigos do menino à praia, e Christopher comunicara que passaria o dia no escritório da residência, pondo o trabalho em dia.


O livro em sua mão não lhe prendia a atenção. Ela sentia uma energia nervosa percorrê-la. Olhando para o céu pela décima vez, esperava ver nuvens de tempestades que pudessem explicar aquele nervosismo. Mas nem um traço de cinzento maculava o azul perfeito. Ela finalmente desistiu de relaxar e entrou para tomar uma ducha. Depois vestiu-se, com a vaga intenção de ir para Nápoles, matar o tempo.


Já tinha se enxugado e passava creme no corpo, quando a porta do banheiro abriu-se. Em pé e completamente nua, ela olhou para Christopher. Soube, então, que a tempestade que pressentira o dia todo havia chegado.


Era uma tormenta chamada desejo. Puro e simples, quente e faminto, tenso e urgente.


"E-Eu estava de saída" ela murmurou.


"Mais tarde" ele falou, livrando-se da camisa.


Dulce observou-o paralisada, enquanto ele tirava as meias e os sapatos.


"Christopher, não" ela protestou debilmente. "Não podemos. Alexandra e Diego já devem..."


Ele abanou a cabeça, impaciente.


"Esperei a semana inteira que você dissesse que podíamos" ele falou. "Não posso mais esperar, Dulce."


Então, fora a suposição de que a pílula tivesse provocado a menstruação que o fizera manter-se afastado, Dulce compreendeu, corando violentamente.


"Então, já podemos?" ele insistiu.


Sua preocupação teria sido cômica, não fosse a aflição que ele demonstrava.


"Pelo amor de Deus, Dulce" ele suplicou "diga alguma coisa!"


"Podemos" ela sussurrou.


Os olhos cor de mel escureceram de desejo. Christopher despiu o resto das roupas.


Dulce umedeceu os lábios com a ponta da língua quando ele se aproximou, tirando-lhe o frasco de creme da mão trêmula.


Sem tirar os olhos dos dela, Christopher curvou a cabeça para capturar a ponta da língua de Dulce com seus lábios sedentos. Ela gemeu, tentando protestar, quando ele a beijou profunda e intensamente.


Segurando-a pela cintura, ele usou a mão livre para soltar-lhe os cabelos presos no alto da cabeça.


Com os macios cabelos claros escorrendo sensualmente entre os dedos, ele a puxou ternamente para si.


O contato foi eletrizante. Carne contra carne, provocando música em cada nervo de seus corpos.


Ele a beijou de novo. Lentamente, intensamente, acariciando-a até que ela gemeu de prazer.


Não suportando mais, Dulce tomou a cabeça dele entre as mãos e pôs-se a beijá-lo avidamente.


Foi o bastante para encorajá-lo a pegá-la no colo e levá-la para a cama.


As almofadas foram parar no lugar de sempre, no chão, atiradas por ele com fúria, enquanto ela afastava apressadamente as cobertas.


Eles se uniram num frenético enroscar de membros sobre o frescor do linho. Foi muito profundo, muito espontâneo. Erótico. Ambos no auge da sensualidade, não tinham freios nem tabus, todos os meios de dar e receber prazer foram usados. Não houve palavras, só o som de sua respiração


ofegante e do movimento de seus corpos ardentes em direção àquele tipo de clímax que desnudava a alma.


Depois, ficaram deitados, trocando carinhos e beijos, comunicando-se da maneira mais eficiente do mundo. Palavras eras perigosas, e nenhum deles queria estragar aquela mágica especial que tinham criado para envolvê-los numa bolha intocável de felicidade.


Fizeram amor várias outras vezes durante aquela tarde quente e silenciosa, para em seguida dormirem nos braços um do outro até o pôr-do-sol.


 


 


Belinda ta chegando na parada e vai chegar causando conflito com o garoto: Diego... aguardem


 


Como pedido da thay16 to divulgando a fanfic dela que é muito boa de se ler , eu mesma fui conferir e A-D-O-R-E-I ;) vou deixar o link pra vcs darem um passadinha lá ok?  


Um amor não correspondido


Dulce não era pobre, mas também não era rica.. Era classe media, ela desde seus 14 anos era APAIXONADA por Christopher Uckemann, que o mesmo não gostava da garota, ou gostava (?) Dulce não se arrumava e todos achavam-a feia.. Assim, Ucker para não contrariar as pessoas era muito grosso com Dulce! Mas na vida deles tera uma revira-volta, e ai oque sera que vai acontecer? 

Uckemann tem 18 anos 
Dulce tem 17 anos 


http://fanfics.com.br/fanfic/33374/um-amor-nao-correspondido-rebelde-vondy-dyu


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou com um lençol cobrindo-lhe estrategicamente parte do corpo. Christopher já não estava a seu lado, e ela teve um sobressalto quando viu a hora no relógio de cabeceira. Sete horas! Alexandra e Diego deviam ter chegado há horas! O que Christopher usara como desculpa para sua preguiça? "Christopher, miserável!" ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais