Fanfics Brasil - 1º Capitulo part.3 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capitulo part.3

1313 visualizações Denunciar


Percebeu, em pânico, que Chris ia desligar. Subitamente pôs-se a tremer, enquanto pensava no que fazer. Um silêncio estático zumbia em seu ouvido. A linha não fora desligada. Dulce sentiu que Chris não diria uma palavra enquanto ela não justificasse sua insistência.


- Estou tendo problemas com Diego - ela finalmente falou.


- Que espécie de problemas?


         - Prefiro discutir isso com Alexandra - ela respondeu. - Que-quero a opinião dela sobre o que fa-fazer, antes que ela chegue aqui amanhã - gaguejou.


         Gostaria de ter coragem para impedir Alexandra de ir até sua casa no dia seguinte, mas não ousou desafiar Christopher. Experiências passadas haviam mostrado o quanto ele podia ser desagradável.


         - Por favor, espere na linha - disse Chris friamente -, enquanto transfiro a ligação para outro aparelho.


         Será que ele acataria seu pedido assim tão facilmente, Dulce perguntou-se surpresa. Controlou-se, no entanto, e murmurou:


         - Obrigada.


         Livrando-se de um pouco da tensão, ela deixou-se cair novamente no sofá. Congratulou-se intimamente. As primeiras palavras que haviam trocado depois de anos não tinham sido tão hostis, afinal.


         Ao menos não tinham tentado destruir-se mutuamente.


         No momento, Dulce concentrou-se no que diria a Alexandra. A verdade parecia o caminho mais lógico, mas a verdade sempre fora um assunto delicado entre elas. Então, o que dizer? Deveria pôr novamente a culpa em supostos problemas de Diego na escola? Ou na vida dupla que ele era obrigado a ter, com pais morando em países diferentes?


         De fato, havia dois estilos de vida para Diego. O primeiro basicamente normal. A rua limpa e bonita de um subúrbio de Londres, com suas fileiras de casas de família de classe média, perfeitamente normais. A milhares de quilômetros dali, em outro país, a vida era totalmente diversa daquela levada pela maioria das famílias. Qualquer pessoa ficaria confusa. O que dizer de um pequeno garoto! Ao invés de num subúrbio, em Nápoles, Chris morava no campo. Sua casa era um palácio, comparada `a de Dulce, seu padrão de vida luxuoso provocaria assombro na maioria das pessoas.


         Quando Diego visitava Nápoles, seu papá deixava de lado o trabalho de diretor de uma importante companhia internacional para dedicar-se exclusivamente a ele. Além disso, sua amada avó estava sempre pronta a despejar sobre ele a mesma quantidade de atenção e amor.


         Dulce não tinha família e trabalhava o dia todo, quer Diego estivesse ou não em Londres. Ele tivera que aceitar que uma babá o apanhasse na escola e ficasse com ele na casa dela até que Dulce pudesse ir buscá-lo.


         Mas nada disso era a verdadeira causa da rebeldia do menino. Diego ainda não tinha idade suficiente para entender o que na verdade o irritava. Só depois de inúmeras crises de choro do garoto, e muita paciência da parte dela, Dulce começara a compreender os ataques de birra do filho.


         Naquela noite, finalmente a verdade aparecera. Um nome que ela temia a ponto de sentir arrepios na espinha saíra subitamente dos lábios de seu filho. Mas não fora simplesmente o nome que deixara Dulce abalada, mas a dor e a angústia que Diego demonstrara ao pronunciá-lo.


         Ela conhecia aqueles sentimentos por experiência própria, sabia como eles podiam destruir a autoconfiança de alguém. Sabia que, se Diego dissera a verdade, ele tinha toda a razão de não querer mais saber da família italiana. Ela não tivera a mesma reação?


         - Pronto. Fale - a voz de Chris comandou.


         Dulce pestanejou, tentando voltar à realidade.


         - Onde está Alexandra? - ela quis saber, começando a impacientar-se.


         - Não me lembro de ter dito que ia chamá-la - Christopher retrucou - Diego é meu filho, deixe-me lembrá-la. Se está tendo problemas com meu filho, então fale sobre isso comigo.


         - Ele é nosso filho - Dulce corrigiu, enquanto tentava achar uma saída.


         Já era bastante complicado tocar no assunto com Alexandra. Ela não podia conceber a idéia de falar sobre aquilo com Christopher.


         - Então, finalmente, você reconhece isso.


         A observação realmente a atingiu em cheio, e Dulce cerrou os lábios tentando não retrucar. Esforço inútil. As palavras jorraram sem que ela pudesse controlar-se.


         - Tente um pouco de sarcasmo, Christopher - ela falou. - Talvez ajude.


         Ela o ouviu suspirar e depois o som familiar do couro do sofá cedendo sob o peso dele. Instantaneamente, soube em que aposento Chris se encontrava.


a_letiicia: oxê, ja veio me atormentar aqui tb? kkkk seja bem vinda é um pra ser tê-la aqui ;) Fique avontade como sempre


sah__vondy: era de se arrepiar mesmo, afinal é Christopher Uckermann kkkk 5 capitulos? ok Senhorita espere e veras Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O antigo escritório do pai dele, que passara a pertencer-lhe depois que Fernando Uckermann morrera, quando Diego tinha apenas um ano e meio.          Pode visualizar o escritório tão bem quanto visualizava Chris momentos antes. Viu seu tamanho, sua forma e sua elegante decoração antiga. As paredes de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais