Fanfics Brasil - 7° Capitulo part.4 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 7° Capitulo part.4

1483 visualizações Denunciar


"Naturalmente" Belinda concordou sem hesitar. "Peço desculpas se, ao escolhermos meus aposentos, Alexandra e eu não levamos em consideração a recente... reconciliação de vocês."


Alexandra se mostrava nervosa novamente, o que fazia Dulce imaginar se ela teria mesmo tido participação na escolha do quarto de Belinda.


Christopher parecia cada vez mais aborrecido. Primeiro fora o filho quem o irritara, depois a esposa, interferindo. Para culminar, sua mãe, colocando Belinda onde ele não a queria.


Na verdade, a única pessoa com quem ele não se mostrava irritado naquele momento era a própria Belinda.


Dulce deixou-os para ir falar com Diego. Encontrou-o inclinado sobre uma caixa de brinquedos, de onde tirava blocos de madeira que punha no chão, visivelmente entediado.


Determinada a fazê-lo esquecer o episódio infeliz daquela tarde, ela o ajudou a tomar banho e deitou-se com ele para ler algumas histórias. Quando percebeu que as pálpebras do menino começaram a pesar, Dulce beijou-o suavemente, desejando-lhe uma boa-noite.


"Não gosto de Belinda" Diego murmurou de repente. "Ela sempre estraga tudo."


Dulce mal teve tempo de digerir aquelas palavras.


"Você gosta dela?" o garoto perguntou de chofre.


"Não" ela admitiu "mas a nonna gosta. Então, por causa da nonna, temos que ser gentis com Belinda, está bem?"


"Está" ele concordou, relutante. "Mas diga ao papá que sinto muito por ter gritado com ele. Será que ele ainda gosta de mim?"


"Você mesmo pode me dizer isso" hristopher falou, surgindo de repente à porta do quarto.


Continuava aborrecido, Dulce notou.


"Precisamos conversar" ele disse, quando ela passou a seu lado da porta.


"Pode apostar que sim" ela retrucou.


O antagonismo voltava a crescer entre eles. O que aconteceu na cama pouco antes fora completamente apagado por uma mulher esperta.


Encontraram-se no quarto na hora de se vestirem para o jantar. Dulce já estava lá quando Christopher entrou, furioso.


"Muito bem!" ele rosnou. "Como pode tirar minha autoridade diante de Diego?"


"E você, como pode querer forçá-lo a agir com falsidade na frente de todos?" ela retrucou no mesmo tom belicoso.


"O menino foi malcriado" Christopher justificou-se.


"Ele estava aborrecido!" Dulce corrigiu. "Pode imaginar como ele se sentiu, ouvindo suas palavras serem distorcidas?"


"Talvez ele tenha distorcido as coisas" Christopher rebateu. "Belinda estava só tentando conversar com ele e..."


Dulce parou de escutar. Virando-se subitamente, foi para a sacada, deixando Christopher sozinho.


Debruçando-se na balaustrada de pedra, respirou profundamente, na tentativa de amenizar a frustração que ardia dentro dela. Perguntava-se por que Christopher tivera o trabalho de ir a Londres procurá-la, quando estava claro que Diego estava em segundo lugar para ele, e Belinda em primeiro?


Christopher foi se juntar a ela na sacada, fechando a porta de vidro atrás de si.


"Ninguém lhe ensinou que é falta de educação deixar uma pessoa falando sozinha?" perguntou.


"Isso faz de mim uma pessoa rude, como Diego" ela falou irônica. "Nossa! Deve ser difícil conviver conosco!"


Ele riu, reagindo com humor ao sarcasmo de Dulce. Aquilo aliviou um pouco a tensão entre eles.


Por alguns momentos, permaneceram em silêncio.


Já caíra a noite, e um quarto de lua lançava seus reflexos prateados nas águas escuras da baía. Nápoles, no outro lado, brilhava como poeira de fadas num manto de veludo.


Uma linda vista, com poder mágico e sensual.


"Você brigou com Diego outra vez?" Dulce perguntou casualmente.


"Não, claro que não" ele negou. "Pedi desculpas por ter perdido a paciência. Sei que não me comportei melhor que Diego, lá embaixo."


"Então, fizeram as pazes?"


"Fizemos" ele respondeu sem alegria. "Belinda tem razão. Diego parece ter um gênio..."


"Não me interessa a opinião dela!" Dulce interrompeu-o. "Aliás, ela devia ir para um hotel!"


"Mas que coisa! Não vá implicar com isso também, pelo amor de Deus!" Christopher reclamou, aborrecido. "Sabe que não posso impedi-la de ficar nesta casa!"


"Bem, ou ela sai, ou saímos nós" Dulce declarou. "E, por falar nisso, você mentiu para mim sobre Belinda."


"Menti?" ele perguntou, espantado. "E quando foi isso?"


"Quando me levou a acreditar que se casaria com ela depois do nosso divórcio. Mas essa nunca foi uma opção, não é?"


"Ah" Christopher sorriu. "E posso saber como foi que chegou a essa conclusão?"


"A própria Belinda me contou, quando foi obrigada a distorcer o que Diego dissera para encobrir suas próprias mentiras."


"Ou corrigir os mal-entendidos entre duas pessoas que falam idiomas diferentes?" ele sugeriu suavemente.


Ela deu de ombros.


"Tanto faz. Significa que nosso filho se aborreceu sem motivo, e que você me trouxe de volta para cá sob uma falsa ameaça."


"Eu não menti" ele negou. "Na verdade, expliquei bem claramente porque queria você de volta."


"Quer dizer, para vingar seu orgulho ferido?" ela perguntou, voltando-se para ele.


"O que partilhamos esta tarde lhe pareceu vingança?" ele perguntou, olhando-a nos olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce silenciosamente admitiu que não. Sem alternativa, mudou de assunto. "Mas você me prometeu que, se eu voltasse, Belinda ficaria fora de nossa vida, não é?" "Não" ele negou isso também. "Se pensar bem, Dulce vai lembrar que eu disse que não podia fazer tal promessa." Ela suspirou aborrecida. "Tenha decência, Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais