Fanfics Brasil - 8° Capitulo part.2 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 8° Capitulo part.2

14 visualizações Denunciar


Não conseguiu dormir muito aquela noite, e estava acordada, quando um dos carros voltou, às quatro e meia da madrugada. O outro ela não ouviu chegar, pois caiu no sono profundo que precedeu o amanhecer.


Acordou com sons no quarto, e abriu os olhos para ver Christopher se arrumando para o dia. De relance, viu que o lugar a seu lado da cama não mostrava vestígios de que ele tivesse se deitado. Fechou novamente os olhos, fingindo não perceber que ele estava ali.


Uma hora mais tarde ela desceu, vestindo um conjunto que possuía há anos: saia creme e de corte clássico, blusa sem mangas de seda cor de café.


Entrando na ensolarada copa, encontrou Christopher e Belinda tomando juntos o café da manhã. Havia papéis espalhados na mesa entre eles, e Belinda tomava nota em um bloco. Christopher examinava um documento.


Tudo muito convincente, com jeito de trabalho, Dulce observou. Belinda vestia roupas pretas, como de hábito, e Christopher usava um terno cinzento. Considerando que ele trabalhara a noite toda, sua aparência era excelente, Dulce observou.


Ele olhou para ela, estreitando os olhos.


Conhecia aquele conjunto que ela usava. Conhecia até o modo como ela prendera o cabelo cor de ouro acobreado com uma larga presilha de tartaruga, de maneira elegante, mas informal. Era o jeito como ela se arrumava quando saía para trabalhar.


"Vai a algum lugar?" perguntou, descontente.


Dulce sorriu de maneira suave.


"Vou restabelecer alguns velhos contatos" respondeu, caminhando para uma cadeira vaga.


Belinda ergueu os olhos pretos para ela.


"Buon giorno" cumprimentou. "Então, pretende voltar a trabalhar."


Era óbvio que deduzira aquilo pelo traje de Dulce.


"Melhor do que “voltar a não fazer nada”, não acha?"


"Será que a atingi tanto assim, quando disse isso?" Belinda conjeturou. "Desculpe, não tive a intenção."


Dulce serviu-se de café, e Belinda voltou a falar com Christopher. Ele, porém, não a ouvia. Prestava atenção em Dulce. Sabia que ela estava furiosa e que decidira rebelar-se.


"Diego está com a avó" avisou. "Vão passar o dia na praia, de novo."


"Eu sei. Despedi-me deles" Dulce sorriu serenamente e pegou uma torrada.


"Christopher, se você..." Belinda intrometeu-se.


"Cale-se" ele a interrompeu.


"Estou atrapalhando?" ela perguntou, melosa.


"Claro que não" Dulce assegurou, passando calmamente geléia na torrada.


"Está" Christopher alterou-se. "Por favor me deixe sozinho com Dulce."


A expressão de Belinda não demonstrou irritação. Obediente, ela se levantou, juntou seus papéis e saiu da copa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mordendo a torrada. Dulce assistiu a tudo impassível, mas Christopher empurrou a cadeira para trás e aproximou-se dela. "Não quero que volte a trabalhar." "Não estou lhe pedindo permissão" ela respondeu calmamente. "Aceitar o primeiro emprego que lhe oferecerem, só porque está zangada comigo, será criancice" Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais