Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy
Foi uma semana estranha e longa. Dulce sentia-se como uma noiva à espera do momento mágico, ainda que no fundo estivesse aborrecida consigo mesma por estar tão ansiosa.
Aquele homem, Christopher, era sua fraqueza. O corpo dele, o templo onde ela orava. Dulce condenava-se por sentir-se fraca de espírito, fraca na carne e na mente.
Ela tentou combater esses sentimentos atirando-se de corpo e alma a atividades sem propósito nenhum. Almoçava com velhos amigos, procurava saber sobre possibilidades de trabalho, quando na verdade não estava com pressa de conseguir emprego. Espantava-se com isso, pois sempre pensara que trabalhar fosse sua prioridade número um em Nápoles.
Aprendeu também que Alexandra não era só uma avó ocasional. Ela se dedicava a Diego em tempo integral, adorava passar as horas disponíveis com ele, e estava sempre interessada no que o garoto tinha a dizer. Diego desabrochara sob sua amorosa atenção.
Observando Alexandra dedicar-se tanto ao neto. Dulce percebeu por que Christopher era o homem que era. Alexandra tinha o dom de instigar autoconfiança em Diego, e certamente fizera o mesmo com o próprio filho.
Um filho que ligava para casa todo santo dia, falava com a mãe, falava com o menino e... com Dulce.
Nenhum deles mencionava Belinda durante essas conversas. Dulce não o fazia por achar que Belinda podia estar ao lado de Christopher, e pensava que Christopher não tocava no nome da mulher porque ela devia mesmo estar com ele.
A onda de calor que envolvera Nápoles não arrefecera.
Dulce tomava uma ducha pela segunda vez, naquela tarde. Não fora só o calor que a fizera abrir a torneira de água fria, mas também o desejo. Clamava por Christopher, ardia por ele. Sabia que ele voltaria naquela noite.
Portanto, quando um corpo nu e muito másculo encostou-se no dela por trás, sob o jato de água fria, ela pensou estar fantasiando a presença de Christopher.
"Christopher!" exclamou, quase escorregando nos ladrilhos molhados.
Pondo os braços ao redor de seu corpo, ele a abraçou com firmeza.
"Você me assustou!" ela exclamou.
"Desculpe, mas vendo-a assim, não pude resistir!"
"Pensei que só voltasse à noite" ela falou, tentando controlar o coração disparado.
"Tomei um vôo mais cedo" ele explicou.
Dulce lutava para recuperar o controle.
"A água está muito fria" ele se queixou, alcançando o controle de temperatura do chuveiro. "Está tentando pegar um resfriado?"
"Estava tão quente..." ela murmurou, corando.
"Sentiu falta de mim?"
"Nem pensei em você" ela mentiu.
"Mas eu senti saudade de você. E olhe que não me orgulho dessa confissão!"
"Só porque quer alguma coisa de mim" ela provocou.
Ele riu e dedicou-se a mostrar o que desejava. Enquanto Christopher fazia amor com ela, levando-a ao êxtase. Dulce permitiu-se sorrir, pois concluiu que um homem não poderia estar tão sedento de sexo, se tivesse passado a semana nos braços de outra.
"Beije-me" ela murmurou "Preciso que me beije neste instante."
Ele a beijou, sentindo que ela acelerava o ritmo, aproximando-se do orgasmo. Alcançaram o êxtase quase simultaneamente, misturando seus gemidos de prazer ao cascatear da água do chuveiro.
Depois, Christopher carregou-a para fora do boxe, e Dulce apoiou-se nos ombros largos, enquanto ela a enxugava suavemente. Beijaram-se preguiçosamente, sem falar.
Palavras não pareciam necessárias, ou talvez ambos soubessem que elas poderiam desfazer o encantamento.
Dulce olhou carinhosa para o rosto bonito de Christopher e desejou com todas as forças que pudesse ousar amá-lo outra vez, como amara um dia, sem mágoa e sem desconfiança.
"Continue a me olhar assim" ele sussurrou "e terá de passar o resto do dia na cama."
"Diego foi passar o dia na casa de seu amigo Paolo" ela informou baixinho.
Ele ergueu um sobrancelha, malicioso.
"Está querendo dizer que não se importaria de passar o dia todo no quarto comigo?" perguntou.
"Tem idéia melhor?"
Autor(a): olhoslindos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi Alexandra quem perguntou por Belinda, na hora do jantar. "Ela ficou em Paris" Christopher respondeu. "Mas estará de volta para sua festa, na próxima semana." Outra semana sem Belinda, Dulce pensou, aliviada. Sentiu-se feliz e animada, permanecendo assim pelos dias que se seguiram. A vida parecia ter voltado à rotina que eles haviam estabelecido ant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03
Amei! Muito lindo!
-
gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47
aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3
-
malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37
SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!
-
gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48
continua plisssssssssss
-
malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07
Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos
-
malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53
Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos
-
gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29
continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida
-
malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47
MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!
-
gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36
tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)
-
gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24
Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar