Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy
Foi Alexandra quem perguntou por Belinda, na hora do jantar.
"Ela ficou em Paris" Christopher respondeu. "Mas estará de volta para sua festa, na próxima semana."
Outra semana sem Belinda, Dulce pensou, aliviada. Sentiu-se feliz e animada, permanecendo assim pelos dias que se seguiram. A vida parecia ter voltado à rotina que eles haviam estabelecido antes de Christopher ir com Belinda a Paris. Ele passava as manhãs no escritório da casa, as tardes com Dulce e o filho, enquanto Alexandra envolvia-se inteiramente com os preparativos da festa que se aproximava.
A vida deles não poderia estar melhor. Nadavam na piscina e passeavam pelas montanhas, tentando fugir do calor opressivo. Então, surgiu um trabalho que era tudo o que Dulce poderia desejar, pois seria trabalho de free lance, que ela poderia fazer em casa, traduzindo livros para uma editora.
"Devo estar ficando preguiçosa" ela confessou a Christopher naquela noite.
"Não pode ser simplesmente felicidade?" ele sugeriu.
“Será que me dediquei tanto ao trabalho, em Londres, porque estava infeliz?” ela conjeturou.
"Bem, vou precisar da biblioteca para trabalhar" avisou. "Ou, então, de seu escritório, mas não creio que você gostaria de dividir o espaço de trabalho comigo."
"Nenhum de nós trabalharia muito" Christopher comentou sorrindo significativamente. Então, gemeu: "Humm... você é muito boa nisso."
Dulce corria as unhas pela pele dourada e sedosa das costas dele, enquanto ele sorria com incontida satisfação.
"Eu sei" ela falou docemente. "Tenho muita prática."
Ela se referia ao passado, pois muitas vezes eles haviam passado horas deitados, acariciando-se. Mas Dulce percebeu que Christopher não entendera a alusão. Seus músculos enrijeceram de repente.
"Quanto, exatamente, praticou?" ele perguntou, seco.
Suspirando, ela sentou-se para encará-lo. Ele também mudou de posição.
"Quantos amantes você teve, Dulce?"
"Sabe que não houve ninguém antes de você" ela o lembrou. "Portanto, por que começar com perguntas desse tipo?"
"Quero dizer depois que nos casamos."
Dulce olhou para ele, desejando conhecer a mente de Christopher tão bem quanto conhecia seu corpo.
"Quantas você teve?" ela provocou.
"Nenhuma" ele respondeu sem hesitar.
"Eu também não tive nenhum" ela informou, sabendo que ambos achavam que o outro mentia "Isso importa?"
"Não" ele concordou, mentindo de novo.
Ela voltou a acariciá-lo.
"Tudo bem. Pode me seduzir" ele concedeu.
Pondo seu corpo sobre o dele, Dulce suspirou.
"Palavras nunca foram o nosso forte, Christopher. Vamos fazer um pacto de não usá-las além do estritamente necessário?"
Antes que ele pudesse responder, ela fechou os olhos, movendo-se eroticamente sobre ele. Cavalgou-o com tal perícia que o fez esquecer todo e qualquer argumento.
Autor(a): olhoslindos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A casa era o espetáculo da noite. A luz dos holofotes transformavam o branco das paredes num dourado sedutor, e os vários jardins tinham sido estrategicamente iluminados com lâmpadas arranjadas nas cercas-vivas que ladeavam os caminhos. No interior da casa, tudo fora meticulosamente limpo, lustrado, polido. Na sala adjacente ao salão de baile fora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03
Amei! Muito lindo!
-
gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47
aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3
-
malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37
SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!
-
gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48
continua plisssssssssss
-
malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07
Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos
-
malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53
Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos
-
gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29
continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida
-
malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47
MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!
-
gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36
tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)
-
gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24
Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar