Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy
A casa era o espetáculo da noite. A luz dos holofotes transformavam o branco das paredes num dourado sedutor, e os vários jardins tinham sido estrategicamente iluminados com lâmpadas arranjadas nas cercas-vivas que ladeavam os caminhos. No interior da casa, tudo fora meticulosamente
limpo, lustrado, polido. Na sala adjacente ao salão de baile fora montado um bufê que poderia servir a realeza.
Dulce decidira usar um vestido longo de seda vermelho, sem alças, ousado e deslumbrante. Prendera os cabelos num coque sofisticado, com uma presilha de diamantes. Brincos de diamantes pendiam de suas orelhas. Nos pés, sandálias de um vermelho brilhante, delicadas e de salto altíssimo, faziam com que ela caminhasse de um modo que enlouquecia os homens presentes.
Christopher entre eles, naturalmente. Seu coração disparara, quando ele vira Dulce descer a escada. Ele acabara de chegar, depois de ter levado Diego à casa do amigo Paolo para passar a noite.
Mas o garoto não deixara de participar da alegria. Alexandra deixara-se levar por sua sugestão e fizera uma festinha à tarde, exclusiva para ele e os amigos. Fora uma reunião animada, com balões vermelhos, gelatina, sorvete e o bolo favorito das crianças.
Uma festa muito divertida, Dulce pensava, enquanto caminhava ao encontro de Christopher.
Talvez mais do que a festa dos adultos prometia ser
Nos olhos de Christopher ela lia orgulho e elogio, sem mencionar o desejo, que sempre fora parte muito importante do relacionamento deles.
"Você parece saída de um dos quadros pré-rafaelistas de meu pai" ele murmurou. "Mas falta algo..."
"Jóias" Dulce concordou, tocando o pescoço nu. "Você guarda a maioria no cofre, lembra-se?"
"Então, vamos ao escritório" ele convidou. "Precisamos corrigir essa falta."
Caminhando à frente de Christopher, Dulce podia sentir o olhar dele em suas costas. O profundo decote V descia quase até sua cintura fina.
"Muito provocante" ele sussurrou.
"Gosto de ser provocante" ela falou, flertando com ele.
Ele ainda ria, quando entraram no escritório. Dulce ficou surpresa quando, em vez de entregar-lhe sua antiga caixa de jóias, Christopher estendeu-lhe um único estojo de veludo negro.
"Não vou poder escolher?" ela perguntou.
"Não" ele respondeu. "E esse vestido é uma provocação descarada. Quero poder escolher todos os homens com quem dançar esta noite!"
"Está sendo muito possessivo" ela se queixou."Quer escolher não só minhas jóias, como também meus parceiros de dança."
"Então, diga o que acha" ele pediu, pondo no pescoço dela algo muito pesado e frio.
Dulce baixou os olhos e viu um coração de diamantes, exótico e maravilhoso, brilhando logo acima do vale entre seus seios.
"Oh, mas é lindo!" exclamou, tocando de leve a jóia.
"Não sei por que a surpresa" ele falou suavemente. "Posso ser possessivo, mas meu gosto é indiscutível."
"É um medalhão" ela observou, ignorando o convencimento dele. "Se eu abrir, vou encontrar seu retrato arrogante?"
"Não" ele negou, rindo. "Você é que vai decidir quem merece ser levado aí dentro."
Sinto muito... mas estamos nos ultimos capitulos, que dizer esse é o penultimo, mas como vcs devem ter percebido... eu costumo postar o capitulo por parte então é como se tivesse mais uns 6 capitulo pela frente... Vou diminuir a frequencia de postagem, vcs sabem que posto bastante no dia e sei que vcs adoram... mas preciso deixar vcs um pouco na curiosidade e tb ando muito oculpada... então é isso quem sabe posto mais um pouquinho hoje?!!, pois é... quem sabe kkkk bjs agradeço a tds que favoritaram e comentaram desculpa não ter interagido com vcs no comentario...
Autor(a): olhoslindos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Você, Dulce pensou. Ele só encontraria a própria imagem, em qualquer coração que ela possuísse. "Obrigada" ela murmurou. "Já me sinto digna de dar o braço a um cavalheiro italiano, arrogante e com muito bom gosto!" "Dulce, você sempre foi digna de qualquer homem" ele falou. "Por acaso, sou eu o afortunado que tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03
Amei! Muito lindo!
-
gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47
aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3
-
malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37
SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!
-
gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48
continua plisssssssssss
-
malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07
Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos
-
malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53
Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos
-
gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29
continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida
-
malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47
MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!
-
gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36
tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)
-
gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24
Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar