Fanfics Brasil - 9° Capitulo part.2 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 9° Capitulo part.2

1359 visualizações Denunciar


Você, Dulce pensou. Ele só encontraria a própria imagem, em qualquer coração que ela possuísse.


"Obrigada" ela murmurou. "Já me sinto digna de dar o braço a um cavalheiro italiano, arrogante e com muito bom gosto!"


"Dulce, você sempre foi digna de qualquer homem" ele falou. "Por acaso, sou eu o afortunado que tem o privilégio de chamá-la de minha mulher."


Foi um momento muito intenso. Eles não tinham o hábito de conversar naquele tom. Usavam o amor que ambos sentiam pelo filho como o denominador comum que justificava o fato de estarem juntos. Também havia o sexo, é claro, que nunca fora problema.


Talvez a expressão de Dulce o tivesse lembrado daquilo tudo, pois no instante seguinte ele tornou a rir.


"Sinto uma vontade maluca de mandá-la voltar ao quarto e trocar esse vestido por algo menos sensacional" confessou.


Alexandra entrou no escritório nesse momento.


"Oh, Dulce, que colar encantador!"


"O cavalheiro que me presenteou afirmou que tem irrepreensível bom gosto!" Dulce brincou.


"Christopher, esse convencimento ainda vai arruiná-lo" Alexandra repreendeu o filho, entrando na brincadeira.


"E eu que estava a ponto de dizer que herdei meu bom gosto da senhora!" Christopher suspirou. "Está adorável, mi amore. Como um homem pode ser tão afortunado e ter uma mamma tão linda?"


"Ele me adula para escapar de encrencas" Alexandra disse a Dulce. "É assim desde pequeno!"


De fato, Alexandra estava linda. Vestida de cetim dourado, parecia não ter mais do que cinqüenta anos.


Os três voltaram ao salão, e vários cavalheiros cercavam a aniversariante, disputando sua atenção.


"Ela está tão feliz!" Dulce suspirou.


"Mais do que você, parece" Christopher observou.


De fato, ela não se sentia muito à vontade, pois estava tendo de enfrentar o olhar inquiridor daqueles a quem conhecera três anos atrás. Mas, felizmente, ninguém teve oportunidade de tentar satisfazer a curiosidade sobre seu relacionamento com Christopher. Ele permaneceu a seu lado durante toda a noite, não permitindo que ela ficasse sozinha com ninguém. Todos os cavalheiros que a convidaram para dançar foram rejeitados por Christopher, que falava por ela, apresentando desculpas esfarrapadas.


A noite corria tranqüila, regada a muito champanhe e animada pela pequena orquestra de oito músicos que Alexandra contratara. Alguns dançavam, outros se serviam no bufê. A única coisa que estava faltando era... Belinda.


"Onde ela está?" Dulce perguntou a Christopher.


"Belinda? Deve estar atrasada."


"Mas sua mãe ficará desapontada, se ela não chegar para o brinde."


"Não se preocupe" Christopher respondeu, quase áspero. "Pode apostar que virá."


Dulce franziu o cenho, desgostosa com o tom que usara. Na verdade, observara que Christopher mostrava-se particularmente irritado, quando o nome de Belinda era mencionado.


Teriam brigado?, conjeturou. Uma ponta de esperança invadiu-a. Talvez Christopher tivesse, afinal, compreendido que seu casamento só iria adiante se Belinda desaparecesse da vida deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela estremeceu, não querendo deixar-se levar pela esperança que a invadia. "Vamos dançar" Christopher convidou roucamente. Era uma desculpa para abraçá-la, Dulce percebeu. Ele repousou a mão languidamente na pele macia de suas costas, e ela encostou o rosto em seu peito. Dançaram ao som de uma melodia que invadia a alma, toc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais