Fanfics Brasil - 1º Capitulo part.4 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capitulo part.4

1257 visualizações Denunciar


O antigo escritório do pai dele, que passara a pertencer-lhe depois que Fernando Uckermann morrera, quando Diego tinha apenas um ano e meio.


         Pode visualizar o escritório tão bem quanto visualizava Chris momentos antes. Viu seu tamanho, sua forma e sua elegante decoração antiga. As paredes de cor neutra, o chão encerado, as peças selecionadas de móveis renascentistas, inclusive a escrivaninha de Chris.


         - Ainda está na linha?


         - Estou - ela respondeu distraída.


         - Então, quer fazer o favor de me dizer que problemas são esses que Diego está tendo, antes que eu perca a paciência?


         - Problemas na escola - ela resolveu dizer. - Começou há semanas, logo depois que você o visitou aqui.


         - Parece que para você a culpa é minha.


         - Eu não disse isso - ela negou. - Apenas estou tentando explicar o que está havendo.


         - Então, peço desculpas - ele falou.


         Mentiroso, ela pensou.


         - Ele está malcriado na classe - ela forçou-se a prosseguir. - Zangado e insolente. Depois de um ataque de birra, a professora ameaçou chamar os pais à escola para falar de seu comportamento. Ele respondeu que o pai mora na Itália, que não viria porque é rico e importante demais para se incomodar com esses detalhes.


         Dulce ouviu o suspiro desalentado de Christopher e soube que ele compreendera a importância do assunto.


         - Por que ele diria uma coisa dessas, Christopher? - ela perguntou secamente. - A menos que alguém o tenha feito acreditar que isso é verdade, que alguém tenha dito isso para que ele pudesse repetir.


         - E você acha que fui eu! - ele exclamou, fazendo Dulce perder a paciência.


         - Não sei quem foi - ela quase gritou -, pois ele não diz! Mas posso adivinhar. Ele se recusa a ir para Nápoles com Alexandra amanhã. Diz que, já que você não se importa com ele, por que se dar ao trabalho?


         - Então ligou para cá para que minha mãe não vá buscá-lo amanhã - ele presumiu. - Que ótima maneira de lidar com o problema, Dulce. Afinal , Diego só está dizendo o que você sempre desejou, durante todos esses anos. Assim, eu fico fora de sua vida!


         - Você já está fora da minha vida! - ela exclamou. - Nosso divórcio sairá no fim do mês.


         - Um divórcio que você provocou! - ele lembrou. - Já lhe ocorreu que esse pequeno detalhe possa ser a causa do comportamento estranho de Diego? Ou talvez haja mais alguma coisa. Nesse caso, eu só precisaria ir até a outra ponta desta linha telefônica para descobrir quem está envenenando a mente de meu filho contra mim.


         - Está querendo dizer que eu digo a nosso filho que, para você, ele é uma amolação? - ela replicou com esforço.


         Sentiu-se tão ofendida com a suspeita, que se ergueu de novo, continuando:


         - Se é isso o que pensa, raciocine melhor, Christopher. Não sou eu quem está planejando casar outra vez, tão logo o divórcio saia. Nem sou eu quem está prejudicando nosso filho, impondo-lhe uma típica madrasta infernal!


         Ela queria não ter dito aquilo. Mas dissera, e agora estava agitada como nunca. Respirava pesadamente, cerrando os dentes com fúria.


         - Quem foi o idiota que disse isso? - ele vociferou.


         Dulce podia imaginá-lo novamente em pé, quase espumando de raiva.


         “E por isso”, ela pensou, “que eu e Chris não podemos nos encontrar. Nossas discussões sempre acabam pegando fogo”.


         - É verdade? - ela perguntou.


         - Não é da sua conta - ele sibilou.


         - Pode apostar que será da minha conta, sim, Christopher - ela ameaçou, furiosa. - Vou suspender nosso divórcio, se descobrir que pretende dar a Belinda qualquer poder sobre Diego.


         - Você não tem todo esse poder sobre meus atos - ele rebateu.


         - Não? Então, espere para ver! - ela desafiou, desligando o telefone.


sah__vondy: kkkkkkkkkkkkkkkkkk creio eu q sim


a_letiicia: Belinda é um caso sério pra todos nós, ate pro diego, esse problema dele é relacionado a belinda. Segundo casamento? Sera que existe mesmo ou alguém inventou?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levou dez minutos para o telefone tocar. Dez longos minutos, durante os quais Dulce tentou se acalmar, andando de um lado para o outro, pensando em como e por que deixara a situação se deteriorar àquele ponto. Ela não tivera a intenção de dizer nem metade do que dissera!          Pensou em lig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais