Fanfics Brasil - 9° Capitulo part.4 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 9° Capitulo part.4

22 visualizações Denunciar


Determinada a descobrir exatamente o que estava havendo, Dulce tentou se soltar da mão de Christopher.


"Não" ele recusou "Esse é o jogo de Belinda. Deixe-a jogar.


Não parecia chocado. Nem zangado!


"Você sabia que ele vinha!" Dulce exclamou subitamente.


"É muito raro alguém vir a minha casa sem meu conhecimento" Christopher informou calmamente.


"Você tramou tudo isso!" ela acusou, incrédula. "Contou a Belinda sobre Derick e eu. Ajudou-a a planejar isso!"


Ele não respondeu, mas sua expressão fria e impassível confirmou as suspeitas de Dulce. Enojada com tanta baixeza, ela olhou novamente para o trio perto da porta, a tempo de ver Derick pedindo licença e andando em sua direção.


Ele parecia tenso e zangado, mas seus olhos imploravam compreensão.


"Dulce, aceite minhas sinceras desculpas" pediu ao parar diante dela. "Eu não tinha idéia de quem estava oferecendo a festa, até ser apresentado a sua sogra, há alguns instantes."


"Isso é chamado de “armação”  Christopher falou secamente.


Derick olhou para ele, sem jeito. Dulce aproveitou para soltar-se da mão que a prendia, e, dando um passo à frente, disse:


"Vamos dançar, Derick."


Antes que ele pudesse protestar, ela o arrastou para o meio do salão.


"Não creio que seu marido esteja gostando do que estamos fazendo" Derick comentou, constrangido.


"Sorria, pelo amor de Deus" ela mandou. "E me diga o que veio fazer aqui."


Ele explicou que Belinda aparecera em seu escritório, em Londres, procurando especificamente por ele.


"Como eu nunca ouvira falar da sra. Peregrín, não fazia idéia da ligação dela com a família Uckermann.


"Ela é afilhada da minha sogra" Dulce esclareceu.


"Foi o que acabei de descobrir. Sua sogra parece uma boa pessoa."


"Ela é" Dulce confirmou. "Mas não posso dizer o mesmo do resto de sua família!"


"A afilhada não parece ser muito boazinha" Derick comentou.


"Como foi que ela o trouxe aqui?" Dulce indagou.


"Com a mágica palavra “negócios” ele respondeu. "Será que podemos ir a algum lugar mais reservado? Sinto que sou demais aqui."


"Certamente que podemos" Dulce concordou, parando de dançar.


Conduziu através de uma das portas que levavam ao terraço, sem se incomodar em ver onde estava Christopher.


Na verdade, naquele momento ela pouco se importava se não pusesse mais os olhos naquele demônio vingativo!


Dulce respirou profundamente.


"Vamos caminhar" convidou. "Continue sua história."


"Ela me convenceu a vir a Nápoles, dizendo que um conhecido banco de investimentos procurava uma nova firma de advocacia especializada em leis européias" Derick explicou. "Quando perguntei o nome do banco, ela alegou que essa era uma informação sigilosa. Mas me convidou para vir aqui este fim de semana, para conhecer algumas pessoas. Foi muito convincente. É conhecedora exímia do campo de investimentos."


"É, sim" Dulce confirmou. "Possui ações do Banco Uckermann e faz parte da diretoria."


"Então, ela não mentiu."


"Sobre o Banco Uckermann desejar mudar de advogados? Não sei dizer" ela respondeu. "Tudo o que sei é que Belinda foi uma das razões importantes do fim de meu casamento, há três anos. E, desde que voltei para cá, tenho esperado que ela tente fazer o mesmo de novo."


"Ela está apaixonada por seu marido." Derick presumiu.


"Eles trabalham juntos" ela murmurou. "Belinda tem um charme irresistível, e Christopher..."


"É conhecido por sua habilidade para resolver problemas" Derick completou. "Todos sabem que ele tirou a Companhia Stanford da beira da falência em poucas semanas, no ano passado.


"Eu não sabia disso!" Dulce admitiu, surpresa.


Estava realmente impressionada, pois sabia que a Stanford era um conglomerado gigantesco.


"Foi mantido em sigilo para que as ações não despencassem" Derick informou. "Só depois do problema resolvido pela varinha de condão de seu marido é que as pessoas do meio financeiro descobriram quão perto do colapso a companhia estivera! Esse homem me impressiona, mesmo eu não gostando dele."


"Sei o que quer dizer" Dulce murmurou.


"Ele é um homem perigoso, quando contrariado" Derick comentou.


"Também sei disso" ela falou.


"Então, por que Belinda o contraria tão abertamente?"


"Porque ela é a única pessoa que faz isso com impunidade." Dulce sorriu, amarga.


"E por que razão?"


"Posso lhe dar várias possibilidades, mas nenhuma certeza."


"Então fale das possibilidades" Derick encorajou-a.


"Por ser a afilhada querida da minha sogra?" Dulce sugeriu. "Porque ela foi casada com o melhor amigo de Christopher? Ou, talvez, por ela e meu marido serem amantes?"


"Amantes no passado, ou no presente?" ele indagou.


"Ambos" ela esclareceu, dando de ombros.


"Imagine!" Derick protestou. "Aquele homem não ia envolver-se com outra mulher, tendo você!"


"Você é muito gentil" ela murmurou com tristeza.


"Não é gentileza. Como homem, sei o que estou dizendo."


Dulce olhou-o sombriamente.


"Me diga uma coisa. Por que acha que Belinda trouxe você aqui?"


"Para causar problemas entre você e seu marido" ele respondeu.


"Mas quem contou a ela que meu relacionamento com você ia além do de chefe e funcionária? Foi você?"


"Não!" Derick protestou com veemência.


"Nem eu. O que nos deixa uma só possibilidade."


"Seu marido?" Derick sugeriu, incrédulo. "Pensa que ele fez confidências àquela bruxa?"


"Vito sabia que você viria aqui esta noite, ele mesmo me disse" Dulce explicou.


"Nada mais faz sentido" o inglês comentou. "O episódio só serviu para nos deixar a todos embaraçados!"


Dulce e Derick  continuaram a caminhar, perdidos em seus próprios pensamentos.


Pararam ao ouvir vozes alteradas vindo de outro ponto do jardim.


"Pensa que é muito esperta, não e, Belinda?" Aquela era a voz de Christopher. "O que acha que ganhou, trazendo Derick a minha casa?"


"Vingança" Belinda respondeu.


Dulce voltou-se e viu de relance o brilho prateado do vestido de Belinda. Ela e Christopher estavam parados frente a frente, num caminho paralelo ao que Dulce e Derick trilhavam. Um canteiro de rosas rodeado por cerca-viva separava os dois casais.


"Você tem jogado Dulce na minha cara desde o dia em que se casaram" Belinda falou, exaltada. "Por que não posso jogar o amante dela na sua?"


"Eles nunca foram amantes" Christopher negou.


"Foram, sim" Belinda insistiu. "Da mesma, forma que nós fomos antes! Se ela nega, está mentindo, Christopher. Da mesma forma que você mente, quando nega que foi meu amante!"


Dulce fechou os olhos, rezando para que Christopher negasse aquilo também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Isso foi há muito tempo" ele murmurou. "Muito antes de eu conhecer Dulce , portanto não tem nada a ver com nossa vida agora! Dulce sentiu os braços de Derick sustentarem-na, quando achou que ia desmaiar. "Mas você me amava, Christopher" Belinda continuou. "Você ia casar comigo! Eu esperava isso! Mas o que você fez? Teve um caso r&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais