Fanfics Brasil - 9° Capitulo part.5 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 9° Capitulo part.5

1483 visualizações Denunciar


"Isso foi há muito tempo" ele murmurou. "Muito antes de eu conhecer Dulce , portanto não tem nada a ver com nossa vida agora!


Dulce sentiu os braços de Derick sustentarem-na, quando achou que ia desmaiar.


"Mas você me amava, Christopher" Belinda continuou. "Você ia casar comigo! Eu esperava isso! Mas o que você fez? Teve um caso rápido comigo e me deixou. Eu me conformei com o segundo lugar e me casei com Rocco."


"Rocco não ficava em segundo lugar, Belinda" Christopher protestou. "Ele a amava de verdade, o que era mais do que você merecia!"


"Foi por isso que me deixou?" ela quis saber. "Cedeu lugar a Rocco porque ele me amava?"


"Não" Christopher falou secamente. "Cedi o lugar a ele porque eu não a queria!"


"Pena Rocco não ter sabido disso, pois morreu pensando que se colocara entre mim e você."


Dulce tremeu de desgosto, pensando em como Rocco, a imagem da alegria, sofrera em silêncio!


"Quando você trouxe Dulce para cá, Rocco chegou a me pedir desculpas" Belinda falou.


"Não por mim" Christopher observou. "Rocco sabia exatamente o que eu sentia por Dulce."


"Está querendo dizer que casou com ela por amor?" Belinda zombou. "Não me faça rir, Christopher. Todos sabemos que casou porque ela estava grávida. Se eu soubesse, teria usado essa técnica! Mas uma manipulação tão desleal não me ocorreu. Com seu jeito frio e independente, Dulce deixou você apavorado, achando que ela pudesse pôr em risco o seu precioso bebê, seu filho e herdeiro!"


"Você já falou demais" Christopher avisou.


"Não! Ainda nem comecei" Belinda insistiu. "Você teve a arrogância de achar que bastaria me mandar para Paris para que seus problemas conjugais acabassem. Nunca acabarão, enquanto eu tiver cérebro para tramar contra vocês!"


"Pretende fazer o quê?" Christopher desafiou. "Escutar conversas às escondidas, tentando descobrir mais sujeira para espalhar?"


"Ah!" Belinda suspirou. "Então, sabia que eu estava lá?"


"Na sacada ao lado da nossa? Sabia" Christopher confirmou. "Quando começou a interrogar Dulce a respeito de Derick Templeton, foi fácil deduzir que você planejava fazer algo sórdido. Mas ainda não entendi qual o seu objetivo."


"Simples" ela falou calmamente. "Provocar a ruína de seu precioso casamento."


"Trazendo Derick aqui?" Christopher caçoou. "Acredita que meus sentimentos por Dulce sejam tão frágeis que eu me separaria dela porque você me forçou a conhecer seu suposto ex-amante?"


"Não. Trouxe Derick para que Dulce tenha em quem se apoiar, quando eu contar que estou grávida de um filho seu!"


 


 


gabyschmidt: Espero que eu tenha suprido as suas nessecidades kkk Postado


malu_vieira: Belinda não mentiu completamente, amantes eles foram, mas será que ainda são? Será que ela ta gravida de um filho dele mesmo????


dulamaucker95: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


gabivondy: Na verdade eles foram amantes sim, mas..... rsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Essa é uma mentira deslavada!" ele gritou. "Mas Dulce não sabe disso" Belinda ponderou. "Ela pensa que somos amantes desde antes de vocês perderem seu segundo bebê! Para uma mulher como Dulce, saber que espero um filho seu será o fim, acredite. Vou gostar de vê-la se afastar de você, em companhia de seu querido Derick!" "Por qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais