Fanfics Brasil - Ultimo Capitulo part.1 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Ultimo Capitulo part.1

1486 visualizações Denunciar


Debruçada na mureta da sacada. Dulce observou a linha vermelha das lanternas traseiras dos últimos carros que se afastavam, descendo a colina.


Finalmente a festa acabara, algumas horas depois da partida de Belinda.


Derick ficara com a responsabilidade de levá-la, e a maneira como a acompanhara, sem dizer uma palavra, dera a Dulce uma espécie de alívio.


Fora o desprezo de Alexandra que finalmente arrasara Belinda. Alexandra, que sempre achava algo de bom em qualquer situação, daquela vez agira de forma diversa. Mas, ver uma amizade tão antiga morrer, fora terrível para ela.


Alexandra chorara um pouco, o que ajudara a preencher um momento difícil entre Christopher e Dulce. E, naturalmente, eles precisavam atender os convidados e, além disso, responder às inevitáveis perguntas sobre a súbita ausência de Belinda.


Dulce exalou um pequeno suspiro, pois sabia que aquela noite tenebrosa estava longe de terminar.


"Que noite, não?" Christopher murmurou às suas costas.


"Como está sua mãe?" ela perguntou sem se virar.


"Ainda aborrecida, como é natural" ele respondeu, apoiando-se no parapeito. "Mas você a conhece, ela nunca tolerou discórdias."


"Ela amava Belinda" Dulce afirmou. "Descobrir que alguém que você ama não é quem você acreditava que era, pode ser devastador."


"Isso é uma alusão a mim?" Christopher perguntou.


Dulce não sabia ao certo. Deu de ombros


"Você mentiu" acusou. "Mentiu a respeito de seu relacionamento com Belinda."


Christopher deu um profundo suspiro.


"Menti, sim" ele finalmente admitiu "mas tudo aconteceu há muito tempo e, como sou arrogante demais, não achei que você tivesse o direito de me questionar sobre minha vida antes de conhecer você."


"Isso deu poder a Belinda" Dulce observou."Com sua insistência em negar que haviam sido amantes, ela ficou livre para fazer insinuações maldosas a toda hora."


Dulce estremeceu, fazendo uma pausa.


"Ela... sabia coisas de você, que só uma amante poderia saber."


Ele estendeu a mão e tocou carinhosamente a de Dulce.


"Desculpe-me" murmurou.


Não era o suficiente. Dulce inclinou-se para olhar o jardim já escuro e silencioso.


"Ela estava ali naquela noite, na sacada ao lado da nossa, ouvindo nossa discussão" Christopher comentou. "Usou tudo: nossa falta de confiança mútua, seu relacionamento com Derick, minha mentira..."


"Como soube que ela estava lá?" Dulce indagou.


"Depois que você se recolheu, eu continuei aqui fora, lembra-se?" Christopher explicou. "Estava tentando aceitar que sua versão do que aconteceu na noite em que perdeu o bebê era verdadeira."


Parando de falar por um momento, suspirou.


"Então, ouvi barulho na sacada ao lado. Uma cadeira arranhando os ladrilhos, depois um suspiro que reconheci, e senti um certo perfume. Em seguida eu ouvi Belinda murmurar: “Grazie Dulce”, num tom que me deixou gelado!"


Ele estremeceu, Dulce também.


Christopher esmurrou o parapeito de pedra com o punho fechado.


"Como podemos pensar que conhecemos alguém, e depois descobrir que estávamos tão enganados?" ele perguntou em tom melancólico.


"Ela o amava."


"Aquilo não era amor, era uma obsessão doentia!" ele exclamou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficaram em silêncio por alguns instantes, então Christopher prosseguiu. "Naquela noite, decidi que Belinda sairia de minha casa pela manhã, de qualquer maneira. Por isso fui ao escritório e esvaziei a mesa dela. O resto você sabe, com exceção daquela semana em Paris. Usei o tempo para convencê-la de que ela não tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais