Fanfics Brasil - Epílogo Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo

2235 visualizações Denunciar


Oito meses depois, Dulce repousava numa cadeira, no jardim. Lia um livro, enquanto Diego brincava na piscina.


Estavam no mês de abril, e o tempo apenas começara a esquentar.


"Chegou cedo" ela comentou, vendo Christopher se aproximar.


"Tenho novidades para você" ele falou, animado. "Mas, antes, como vão minhas meninas?"


Dulce sorriu serenamente, quando Christopher acariciou sua barriga crescida. Saber o sexo do bebê fora uma decisão que eles haviam tomado juntos. Maria Alexandra já se tornara uma pequena pessoa para todos, inclusive para o irmão e a avó. Não havia motivo para preocupação, pois a gravidez transcorria maravilhosamente, sem nenhuma perturbação, nem mesmo a de um simples resfriado.


"Nós estamos bem" Dulce respondeu. "O que tem aí?"


Christopher segurava um maço de papéis com aspecto oficial, cheio de selos e assinaturas.


"Você sabe ler italiano" ele observou, colocando os papéis no colo dela.


Quando finalmente terminou de ler os documentos, Dulce olhou para Christopher, incrédula.


"Belinda finalmente vendeu a parte dela para você!"


"Isso mesmo." Ele sorriu, satisfeito. "Quando nossa filha nascer, transferirei essas ações para ela."


"Por que não as transfere para Diego?" Dulce perguntou.


Christopher moveu a cabeça negativamente.


"Diego já tem uma quantidade igual no nome dele. As ações de Belinda irão para nossa Maria Alexandra" determinou. "Tiramos Belinda de nossas vidas definitivamente."


Com um suspiro, Dulce olhou para longe, pensando em Belinda morando em Nova York, trabalhando em outro banco de investimentos de grande porte. Pelo que sabiam através de jornais, ela estava mais feliz lá. Finalmente superara o desejo obsessivo de tornar-se uma Uckermann. E, como Christopher comentara, sua decisão de vender-lhe as ações era prova disso.


"Já é hora de Diego sair da piscina, antes que pegue um resfriado" Dulce murmurou. E assim tão simplesmente, o assunto Belinda foi posto de lado.


"Diego!" Christopher chamou. "Venha me ajudar a tirar sua mãe desta cadeira. Ela precisa descansar!"


"Descansar!" Dulce caçoou. "O que mais tenho feito, senão descansar?"


Vito sorriu.


"Ah, mas esse descanso vai ser diferente, porque vou lhe fazer companhia."


Os olhos dela brilharam, pois ele se referia a uma hora de amor. Não amor sexual, mas aquele amor ao qual haviam aprendido a se entregar e que lhes alimentava a alma.


 


Fim


 


Agradeço a todos que me acompanharam ate aqui, obrigado aos que favoritaram, aos que comentaram e aos leitores fantasmas ;) um xeiro em todos vcs kkk Beijo bjs.... aaaaaaaaaaaaaaaaaah ia esquecendo kkk segui abaixo uma novidade pra vcs... espia só:


 


 


Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann tem que se casar com a mulher que o rejeitou há anos. A vingança será doce, Dulce Saviñón obedecerá totalmente a Christopher - será comprada e paga para isso! Dulce não tem escolha a não ser aceitar o pedido de casamento. Mas ele descobrirá que a noiva não pode cumprir todos os votos...


 


 


Uma Esposa Obediente


 


Em breve... Aguardem 


xau galerinhaPiscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais