Fanfics Brasil - 1º Capitulo part.5 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capitulo part.5

1240 visualizações Denunciar


Levou dez minutos para o telefone tocar. Dez longos minutos, durante os quais Dulce tentou se acalmar, andando de um lado para o outro, pensando em como e por que deixara a situação se deteriorar àquele ponto. Ela não tivera a intenção de dizer nem metade do que dissera!


         Pensou em ligar de volta, mas, para dizer o quê? Para começar tudo de novo, e depois tentar controlar seu temperamento? Sabia que não ia funcionar.


         Eram ambos teimosos, arrebatados e passionais ao defender sua idéias e princípios.


         Haviam-se conhecido numa festa. Tinha ido com outros acompanhantes, mas saíram da festa juntos. Fora um caso de amor à primeira vista, literalmente.


         Tinham se tornado amantes na primeira noite. Um mês depois, ela estava grávida. No seguinte, estavam casados. Em três anos, haviam-se tornados inimigos mortais. Tudo fora muito selvagem, alucinado e traumático, do início apaixonado, ao final violento. A última briga ocorrera poucos dias depois de uma tentativa desesperada de segurar o que sabiam que estavam perdendo.


         O ato de amor fora perfeito, o resto um desastre. Tinham começado a brigar no instante em que seus corpos se separaram. Ele saíra irritado, como sempre, e no dia seguinte ela entrara em trabalho de parto prematuro, perdendo assim o segundo filho, enquanto Chris se consolava nos braços da amante.


         Dulce nunca, jamais o perdoaria. Nunca esquecera a humilhação de ter de implorar à amante de Chris que o mandasse para casa, pois ela precisava dele. Mas Chris chegara tarde demais. Dulce já fora levada para o hospital e perdera o bebê. Vê-lo debruçar-se sobre sua cama, tentando desculpar-se, ainda com o perfume da outra, fora para Dulce a degradação final.


         Ela deixara a Itália com Diego, logo que se recuperara fisicamente, e Chris nunca a perdoara por ter levado o filho.


         Depois disso, ambos se sentiram traídos, usados e abandonados. Se não fosse a mãe de Chris, Alexandra, bancar o juiz quando necessário, só Deus sabia o que teria acontecido.


         Graças a Alexandra, e ao fato de não terem tido contato, eles, conseguiram manter relativa paz durante três anos. Naquele momento, Dulce desejou poder evitar a guerra que parecia se aproximar, mas não sabia como.


         Quando o telefone tocou, ela temeu que fosse Chris, pois, não se sentia preparada para falar com ele de novo. Hesitante, atendeu.


         - Dulce? - perguntou uma voz conhecida e ansiosa. - Meu filho insistiu para que eu ligasse. O que está havendo, pelo amor de Deus?


         Era Alexandra! Dulce deixou-se cair no sofá, aliviada.


         - Alexandra, que bom! Achei que era Christopher - falou.


         - Chris acabou de sair, furioso - a mãe dele informou. - Depois de praguejar e gritar, ele me mandou ligar imediatamente para você. Está acontecendo alguma coisa com Diego?


         - Sim e não - Dulce respondeu.


         Depois de um longo suspiro, ela explicou a Alexandra, usando as palavras que deveria ter usado com Chris, o que estava havendo.


         - Não me admira que meu filho estivesse tão apavorado - Alexandra murmurou.


         - Apavorado?


         Dulce não podia imaginar o poderoso Christopher com medo de nada.


- Com medo de perder o filho de novo - a mãe dele esclareceu. - Acha que meu filho não se preocupa com Diego?


         - Na-não - Dulce negou, surpresa com a ponta de irritação na voz da sogra.


         - Meu filho faz tudo para que o relacionamento dele com Diego seja bom - continuou Alexandra -, nos curtos períodos que lhe são concedidos para vê-lo.


         Durante aqueles três anos, Alexandra sempre fora neutra. Era estranho para Dulce, sentir que ela estava tomando o defesa de Chris.


         - Você está querendo dizer que sou eu que ameaço a relação dos dois? - Dulce perguntou, incisiva.


         - Não - Alexandra apressou-se em negar. - Claro que não. Só que me preocupo com meu filho. Isso, porém, não me impede de ver que você dois amam Diego e que prefeririam cortar a própria língua do que magoá-lo.


         - Bem, obrigada - Dulce respondeu.


         - Não sou sua inimiga, Dulce.


         - Mas, se a guerra começar, sei de que lado você ficará - Dulce declarou.


         Alexandra não respondeu, nem seria preciso.


         - Então, Dulce, o que você quer fazer a respeito de Diego? Quer que eu espere até que ele se acalme?


         - Ah, não! - Dulce pediu, surpresa consigo mesma por ter mudado de idéia. - Você tem que vir, Alexandra! Diego ficaria muito desapontado, se você não viesse! Eu só queria preveni-la sobre a possibilidade de ele não querer ir com você para Nápoles. Entende que não poderei forçá-lo, se ele não quiser ir, não é?


         - Também sou mãe - Alexandra falou. - Claro que entendo. Então, eu vou, como combinado, e vamos esperar que Diego mude de idéia.


         Que vã esperança. Dulce pensou, desligando o telefone.


         Alexandra estava enganada. Pensava que os problemas de Sandro estavam relacionados a uma temporária falta de confiança em seu papá, quando na realidade o raciocínio do menino era totalmente compreensível, e tinha uma causa.


         Essa causa é Belinda, Dulce disse a si mesma.


         Belinda, amiga da família desde sempre. Belinda, membro de total confiança da diretoria da Companhia Uckermann. Belinda, a amante de Chris havia tantos anos.


 


a_letiicia: Acho q se o Diego falar, não faria diferença nenhuma, a dulce acreditaria nele até pq ela conhece a cobra, mas e Christopher acreditaria? Acreditaria no menino de...5 anos???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Às cinco horas da manhã seguinte, depois de virar-se durante muito tempo de um lado para o outro da cama, Dulce finalmente desistiu de dormir. Estava a ponto de levantar-se, quando ouviu o som de um carro parando em frente a sua casa. Um casal vizinho usava os serviços de táxis com freqüência pela manhã, portanto ela não d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais