Fanfics Brasil - 2° Capitulo part.3 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 2° Capitulo part.3

1195 visualizações Denunciar


"Por aqui" ela instruiu, afastando-se para que seus corpos não se tocassem.


Conduziu-o à sala de estar e parou diante das cortinas fechadas.


Ucker observou silenciosamente o aposento. Tapete e cortinas azuis, dois pequenos sofás, uma televisão, um par de mesinhas e uma estante de livros compunham o ambiente. Num canto especialmente arrumado para Diego, brinquedos e livros empilhavam-se em cima e ao redor de uma mesinha baixa.


Tudo muito, muito organizado e simples. Nada da elegância e do espaço das várias salas cheias de preciosas antigüidades da casa de Christopher. Nada que se comparasse ao enorme quarto de brinquedos, repleto de tudo o que um menino pudesse desejar e que Diego tinha na casa de seu pai. Tudo isso ficou bem evidente para Dulce, quando ela notou o leve tremor no queixo de Christopher.


"Vou me vestir" ela disse, baixando a cabeça.


Tentava esconder sua expressão e, admitiu para si mesma, queria fugir antes que fosse tentada a dizer que dinheiro não era tudo e mais outras coisas.


"Não sou esnobe" ele murmurou, segurando-a pelo pulso. "Sei que Diego vive bem e feliz aqui com você, e a admiro por isso."


"Por favor, me solte" ela pediu, tentando desvencilhar-se dele.


"Também não sou espancador de mulheres" ele zombou.


"Isso é muito estranho" ela retrucou, soltando-se "pois lembro que na última vez em que nos confrontamos você me ameaçou."


"Palavras, Dulce."Ele suspirou. "Apenas palavras. Eu estava zangado, e aquela ameaça não significou nada, você sabe muito bem."


"Sei?" ela replicou, amarga,"Éramos estranhos, Christopher. E ainda somos. Nunca, jamais eu soube o que você estava pensando."


"A não ser na cama" ele provocou, virando-se para olhá-la cinicamente. "Na cama você sabia exatamente o que eu pensava."


Dulce ergueu a cabeça, imitando a pose cínica de Christopher.


"Que pena que não passamos vinte e quatro horas na cama, ao invés das seis habituais" falou. "Mas não quero ter esse tipo de conversa com você. Não leva a nada e só serve para desviar-nos do assunto importante, que é Diego."


"Nosso relacionamento, ou a falta dele, é um assunto importante para Diego" Christopher argumentou.


"Não" ela negou. "O que preocupa Diego é a perspectiva de seu pai de casar com uma mulher que ele teme."


Christopher enrijeceu visivelmente.


"Defina “teme”" ele desafiou.


"Tem medo" ela disse calmamente. "Como posso explicar melhor?"


"Medo de Belinda?" Christopher franziu a testa, atônito, então tentou justificar: "Ele deve ter entendido mal alguma coisa que ela disse. Você sabe que Diego não fala italiano tão bem quanto o inglês."


Oh, claro! Dulce pensou. Não poderia ser culpa de Belinda. Não aos olhos de um Uckermann!


"Vou me vestir" ela sibilou, afastando-se.


"Se importa se eu fizer um café enquanto espero?" ele perguntou.


Sem dizer nada, ela se dirigiu à cozinha. Percebeu que Christopher olhou para as escadas, talvez esperando ver o filho.


Diego não apareceria àquela hora, Dulce pensou. O menino era metódico por natureza. Seu relógio biológico estava programado para despertar às sete, portanto ele estaria de pé nesse horário, não antes.


Ela estava enchendo a chaleira com água, quando Christopher se aproximou. Sentindo arrepios na nuca, Dulce teve novamente consciência de sua roupa transparente. O fato de que não tinha nada por baixo do short e da camisa que compunham seu pijama fazia com que se sentisse desconfortável e vulnerável.


"Parece que você não espera que ele acorde antes das sete" Christopher murmurou às suas costas.


Dulce sorriu, enquanto punha a chaleira no fogão. Sentiu-se aliviada com o fato de Christopher estar pensando exclusivamente no filho.


"Já sabe qual é a rotina dele" Dulce respondeu. "Deve saber que, se tentarmos acordá-lo antes, ele..."


"Ele não vai gostar" Christopher terminou a frase por ela. "Sim, sei disso."


Dulce olhou para o relógio na parede. Cinco e meia. Aquilo significava que teriam uma hora e meia sozinhos. Seriam capazes de agüentar?, ela se perguntou.


"Seu cabelo está mais curto."


A observação de Christopher fez Dulce enrijecer. O que mais ele teria notado? O jeito como o short aderia ao vão entre suas nádegas? Ou a silhueta de seus seios sob a camisa transparente?


"Estou três anos mais velha" ela falou.


Pensou no que aquela afirmação significaria, pois sentia-se até mais jovem, se considerasse a onda de desejo puramente sexual que a invadia.


"Não parece" ele observou com um sorriso.


"Mas você parece três anos mais velho."


O sorriso que Christopher ostentava desapareceu de repente, e toda sua aparência mudou. Parecia absolutamente fraco, curvado, a sombra da barba por fazer deixando-o abatido. Christopher tinha um arrogante nariz de conquistador romano, olhos cor de mel escuro, que se estreitavam maliciosamente, e a boca sensual de um gigolô. Seu corpo fora feito para lutar contra leões na arena, apesar de que nenhum homem mais fazia isso para provar sua força.


“Disso são feitas as lembranças”...  Christopher cantarolou com voz suave às costas de Dulce.


Ela se sentia flagrada, como se ele tivesse lido seus pensamentos.


"Vou me vestir" disse mais uma vez.


"Para que se dar ao trabalho?" ele perguntou maliciosamente. "É tarde demais para esconder o que está acontecendo com você, cara mia."


"Não sou sua querida!" ela retrucou, ríspida.


"Talvez não" ele concedeu "mas aposto que imagina como seria reviver os velhos tempos."


"Não com você" ela se apressou em negar. "Nunca mais."


"Foi um desafio? Porque, se foi, posso aceitar" Ucker caçoou. "Poderia ser um exercício interessante ver quantas vezes nos devoraríamos nessa hora e meia. Aposto que esqueceríamos nossos problemas..."


Se a maçaneta da porta da cozinha fosse um revólver. Dulce certamente teria atirado nele.


"Se tem que ir tão baixo para esquecer seus problemas" ela atacou "chame Belinda. Aquela mulher sempre foi mais bem treinada do que eu para atender a todas as suas necessidades!"


Com uma das mãos poderosas, ele agarrou a dela, impedindo-a de sair da cozinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Você continua com um corpo de sereia, Dulce" Ucker sibilou "mas sua língua tornou-se afiada demais. Quando vai entender, pobre tola e cega, que Belinda não é, e nunca foi minha amante?" “Eu deveria parar por aqui”, Dulce disse a si mesma. Devia calar a boca e encerrar a discussão. Mas não conseguiu. Christopher sempre f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais