Fanfics Brasil - 2° Capitulo part.4 Razões do Coração (Terminada) Vondy

Fanfic: Razões do Coração (Terminada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 2° Capitulo part.4

21 visualizações Denunciar


"Você continua com um corpo de sereia, Dulce" Ucker sibilou "mas sua língua tornou-se afiada demais. Quando vai entender, pobre tola e cega, que Belinda não é, e nunca foi minha amante?"


“Eu deveria parar por aqui”, Dulce disse a si mesma. Devia calar a boca e encerrar a discussão.


Mas não conseguiu. Christopher sempre fora capaz de provocar o que havia de pior dentro dela... e dentro dele também. Eles costumavam brigar feitos inimigos ferrenhos, e em seguida fazer amor como o casal mais apaixonado do mundo.


Dulce sempre acreditara que fora o amor que os levara ao casamento.


Conhecera Belinda no dia do seu casamento e ficara sabendo que aquela era a mulher que Christopher teria escolhido para casar, se ela não tivesse se casado com seu melhor amigo, Tomaz. Naquele dia, as primeiras sementes de dúvida com relação ao amor de Christopher tinham sido plantadas no coração de Dulce.


Christopher nunca dera motivos para ela acreditar nos boatos, nem mesmo nas duas vezes em que engravidara.


Tomaz morrera num trágico acidente de barco, semanas antes da morte do pai de Christopher. Antes que Dulcee percebesse, Christopher e Belinda haviam-se tornado praticamente inseparáveis.


“Parceiros na dor”, Christopher costumava dizer. Belinda chamava aquele relacionamento de “inevitável”.


"O que pensa que fez, quando o atraiu para o casamento?" Belinda perguntara a Dulce. "Acha que ele esqueceu que é por mim que está apaixonado? Enquanto meu marido estava vivo, ele aceitou você como prêmio de consolação, mas com a morte de Tomaz..."


 


"Vou acreditar que Belinda não é sua amante quando o inferno congelar" Dulce falou, voltando ao presente. "Deixe-me em paz."


Ela tentou abrir a porta novamente, mas Ucker era mais forte.


"Vai sair quando eu deixar" ele declarou. "Você começou essa discussão, portanto vamos até o fim."


"Fim de quê?" ela gritou, voltando-se para encará-lo. "Não sei a respeito do que estamos brigando!"


"Essa implicância sua com Belinda" ele respondeu. "É sua obsessão, Dulce, e sempre foi. Diego só pode ter sido influenciado por você sobre essas tolices."


Dulce olhou para ele entre espantada e furiosa.


"Você é quem está cego, Christopher" informou. "Cego, teimoso, orgulhoso e tolo demais para não perceber que Belinda é diabólica."


"E você está doente" ele retrucou, afastando-se dela. "Só pode estar doente, para pensar mal de uma pessoa que tentou ser sua amiga."


Ela riu, quase engasgando de raiva.


"Amiga? Desculpe se isso o ofende, Christopher, mas não costumo fazer amizade com amantes de meu marido!"


Os olhos cor de mel faiscaram.


"Ela nunca foi minha amante!"


"Mentiroso!"


"Eu não minto!" ele gritou.


"Sei que Belinda tem envenenado Diego, como fez comigo antes" ela insistiu.


"Não vou continuar a escutar essas bobagens" Christopher falou, afastando-a da porta para que ele próprio pudesse sair.


"Então, quer ouvir o que Diegoo tem a dizer?" ela desafiou.


Ele parou e ergueu o queixo num gesto dominador.


"Foi para isso que vim."


Dulce perguntou-se por que o sotaque de Christopher se acentuava, sempre que ele ficava nervoso. Em seguida meneou a cabeça, livrando-se da pergunta idiota.


"Vai acreditar nele, se nosso filho disser que o que eu estou dizendo é verdade?" perguntou.


"E se for você que está enchendo a cabecinha dele com esses absurdos?"


"Presumo, então, que não tem a menor intenção de acreditar em seu próprio filho, como não acreditou em mim" murmurou, suspirando.


"Repito" Vito continuou "é você que está obcecada, não Diego ou eu."


"Vamos a parte final da competição" ela falou em tom jocoso. "Vamos testar seu amor por Belinda contra seu amor por nosso filho."


"Não é uma competição!" Christopher exclamou indignado.


"Estou promovendo uma" ela informou. "Vou começar dando a você uma escolha simples, portanto ouça com atenção, Christopher, pois falo sério. Ou você desiste de se casar com Belinda, ou desiste de seus direitos sobre Diegoo!


Ele se virou lentamente para encará-la.


"Um aviso, cara mia. Nunca mais vai se colocar entre mim e meu filho, não importa que armas você use."


"Pode apostar que vou usar todas!" ela afirmou.


Novamente a tensão cresceu entre eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher sabia que Dulce não estava brincando. O pai dela fora um advogado de renome e tivera amigos proeminentes e poderosos dentro da profissão, especialistas em causas de separação. Esses amigos tinham ajudado Dulce havia três anos, amarrando Christopher legalmente, antes que ele pudesse perceber. Ele tinha certeza que bastaria um tele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/12/2015 - 05:13:03

    Amei! Muito lindo!

  • gabivondy Postado em 11/06/2014 - 11:35:47

    aw que lindo <3 que bom que a gravidez dela ocorreu sem nenhum problema <3

  • malu_vieira Postado em 06/06/2014 - 20:23:37

    SABIAAA! Ta vendo gata! Queria que você postasse a gravidez dela, super acredito na sua capacidade de criar o seu rumo para a web! Gostei muito dessa web, quando acabar vai levar um pedacinho meu! Eles são tão lindos! O Christopher não resiste á ela! Continua!

  • gabivondy Postado em 06/06/2014 - 14:55:48

    continua plisssssssssss

  • malu_vieira Postado em 03/06/2014 - 21:18:07

    Meu deus! Ela não tomou a pílula do dia seguinte!Dulce está grávida! Ucker ficará louco de raiva! Poste mais amor! Nem acredito que está no fim! Choro só de pensar! Beijos

  • malu_vieira Postado em 31/05/2014 - 09:20:53

    Continua amor... Não quero que acabe mas quero ver o desfecho! Acho que você devia fazer segunda temporada! Adoraria! Poste logo honey! Biejos

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 18:03:29

    continua nossa que alivio de saber que eles nao dao amantes e essa vagabunda destruidora de lares nao ta gravida

  • malu_vieira Postado em 29/05/2014 - 15:39:47

    MEU DEUS! Quantas surpresa de vez! Meu coração viu? CHUPA BEVACAA, SUA OTÁRIA! ODEIO ESSA MULHER! Poste mais ma belle, to muito curiosa para ver no que essa confusão vai dar!

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 05:32:36

    tu que me deixa loca?? awn eles nao podem ser amantes :( ela nao pode ta gravida:( ela nao pode morrer nao? :)

  • gabyschmidt Postado em 28/05/2014 - 16:57:24

    Minha nossa, quando penso que não me surpreendo mais com a Bevaca, adivinha? Me surpreendo, ela vai mentir que ta grávida, sorte é que a Dul ouviu tudo, porque se não ia mesmo acreditar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais