Fanfics Brasil - Elas estão Chegando Mia

Fanfic: Mia


Capítulo: Elas estão Chegando



  Eram seis horas da manhã, em uma certa mansão havia varias pessoas que ainda não haviam dormido nada. Motivo: Sonia Rey, uma senhora idosa, havia falecido durante a noite. Três pessoas muito importantes ainda não haviam chegado. A mansão já fora palco de muitas festas, mas agora se encontrava em luto total.


 


  Enquanto isso, dentro de um carro em direção à mansão chora desesperada, uma das netas de Sonia, Mia Rossi. Seu noivo está dirigindo o carro, enquanto Mia é consolada por sua melhor amiga no banco de trás.


Mia Rossi chora pela avó


  Mia: Ai Vick! Como é difícil ser eu! Eu amava a vovó.


  Vick: Eu sei amiga. Dona Sonia era uma mulher fantástica.


  Mia: (chorando muito) Não sei se vou conseguir suportar esta dor aqui no meu peito.


 Manuel Guerreiro, o noivo de Mia, pára o carro no acostamento e olha para trás.


  Manuel: Hei meu amor, não fica assim. Eu e Vick estaremos aqui do seu lado. Logo o pessoal chega também. Você não ta sozinha nesta, princesa.


  Mia: Obrigado meu amor, eu amo vocês dois.


  Mia e Manuel se beijam, Manuel liga o carro e parte para a mansão onde esta o corpo de Sonia Rey.


Manuel consola Mia com um beijo


 


  Em outro carro longe dali, outra jovem chora no banco da frente ao lado de seu namorado. Esta é Mia Colucci, sentada ao lado de Miguel Arango. No banco de trás estão os melhores amigos do casal Roberta Pardo e Giovanni Mendez.


Mia sente-se muito triste com a morte da avó


  Mia: (muito triste e chorando muito) Eu não posso acreditar que ela está morta, eu a amava.


  Roberta: Nós sabemos amiga, não fica assim. Ela não iria querer te ver assim.


Roberta consola a amiga


  Miguel: A Roberta tem razão, princesa. Não se preocupe que nós estaremos ao seu lado. Seja firme e forte como você sempre foi.


Miguel apoia Roberta e consola Mia


  Mia: Eu só espero não ver minhas primas lá.


  Giovanni: As outras Mia?


  Mia: Yes!


  Giovanni: Espero que sejam gostosas.


  Mia: Silencio Camaleão.


  Miguel coloca sua mão sobre a de Mia dando-lhe força e ela dá um sorrisinho e os dois dão um rápido selinho.


Mia e Miguel


 


  Em outra cidade, esperando o avião esta uma jovem mais nova, seu nome é Mia Lacalle.


Mia sofre por Sonia


 Acompanhada de sua banda e melhores amigos Marizza Spirito, Manuel Aguirre e Pablo Bustamante.


Manuel consola a amiga


  Manuel: (abraçando Mia) Não fica assim princesinha. Eu sei que deve ser ruim voltar para lá.


  Mia: Eu sinto tanta falta dela, sempre senti. Quero ela de volta.


  Pablo: (passando a mão nos cabelos dela) Nós estamos ao seu lado, dando força neste momento ruim.


  Marizza: É linda, somos uma banda, uma família e te amamos.


  Mia: (ainda abraçada em Manuel) Obrigado galera, eu amo vocês.


  Os três abraçam Mia.


Os amigos se abraçam


  Mia: A única coisa que não quero é encontrar Rossi e Colucci.


  Pablo: Não se preocupe, estaremos lá para te defender.


  Mia dá uma risadinha e abraça Pablo, seu melhor amigo. Pablo a envolve nos braços e acaricia seus cabelos. Neste momento, o alto falante anuncia que o avião deles vai partir, os quatro pegam suas malas e embarcam. Mia sentada ao lado de Marizza e Manuel e Pablo nas poltronas ao lado delas.


 


 


  Este é apenas o primeiro capitulo desta guerra? O que acharam. Comentem please. Besitos.


 


Rbdbaby: Que bom que você esta aqui. Isso mostra que você, realmente, gosta das minhas webs. Comente sempre gatita. Besitos.


 


Gatita Rebulera



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Seis e meia da manha, Mia Rossi chega na mansão e se encontra com o advogado da família.   Advogado: Mia querida! Meus pêsames.   Mia (chorando): Obrigado senhor Afonso.   Afonso: Suas primas estarão aqui. A mais nova é que vai se atrasar, pode ser que chegue só de tarde.   Mia: Mia Lacalle, nunca se p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 20/11/2009 - 17:17:03

    Posta maissssssssss

  • rbdbaby Postado em 25/05/2009 - 15:17:01

    e posta mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rbdbaby Postado em 25/05/2009 - 15:09:41

    acho que a opção 2-MyF

  • rbdbaby Postado em 20/05/2009 - 17:50:51

    OI POSTA MAIS PASSA NAS MINHAS WEBS PLISSSSSSSSSSSSSSSS

  • tammybrenda Postado em 15/05/2009 - 12:32:48

    2- Manuel Aguirre (Felipe Colombo)
    maisssssssss

  • pattybarcelos Postado em 15/05/2009 - 11:24:41

    WN LEGAL
    PARABENS
    MAIS TENHO QUE ADMITIR QUE AS
    3 MIA SAO LEGAIS
    MAIS A MINHA
    DIVA É A COLUCCI

  • maryannie Postado em 15/05/2009 - 01:16:31

    Tá muito legal! Vou comentar sempre! Sempre fui fã da colucci, mas to apaixonada pelas três Mias

  • candycarol Postado em 11/05/2009 - 01:08:24

    nova leitora...
    amei esta web.. diferente! posta mais... tb adoro estas Mia!

    depois passa nas minhas webs:
    As visões da Dulce (comédia)
    Eu, a patroa e as crianças {Adptada} (comédia)
    Traidos pelo amor- AyA (drama)
    Meu Grande Amor {Maite & Christian} (romance)
    A favorita{Adaptada}(drama)
    Titanic{Adaptada} (romance)
    A sogra{Adaptada} *DyU*(comédia)
    Me apaixonei pelo garçom (HOT)
    bjos

  • princesagirl Postado em 10/05/2009 - 22:43:18

    simplismente amei a web.. perfeita! bem diferente.. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    depois passa em Primeiro amor http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=798

    e tb em Big Brother México (aventura/acao)

    bjos

  • princesagirl Postado em 10/05/2009 - 22:42:26

    implismente amei a web.. perfeita! bem diferente.. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    depois passa em Primeiro amor http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=798

    e tb em Big Brother México (aventura/acao)

    bjos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais