Fanfics Brasil - 1 capítulo VyC uma história

Fanfic: VyC uma história


Capítulo: 1 capítulo

16 visualizações Denunciar


Em um belo dia ás  7:00  horas da manhã ...


 


José Eduardo: Mãe em que dia vai ser a reunião para a novela?


 


Victoria: Daqui uma semana filho porque? (falou com um tom de desconfiança )


 


José Eduardo:  Por nada mãe...  


 


Victoria: uuhum..  sei.


 


José Eduardo: Tchau Mãe tenho que ir para a escola ( dando um beijo na testa de Victoria)


 


Victoria: Tchau filho!


 


Passaram alguns minutos e Victoria continuava a tomar seu café da manhã..


 


Victoria: Maria venha até aqui por favor


 


Maria: O que a senhora deseja  Dona  Victoria?


 


Victoria:  Primeiro não me chame de ‘’Dona Victoria’’ e sim de Vicky! E Segundo por favor passe o meu vestido verde  que tem a cor dos meus olhos e meu outro azul marinho!


 


Maria: Sim Don... Vicky!


 


Victoria:  Obrigada!


 


Maria sai da sala de refeição  para arrumar os vestidos  ...


 


Victoria termina de tomar seu café da manhã e sobe para se arrumar, ela escova seus dentes , escolhe seu vestido verde , e depois penteia seus sedosos cabelos.


 


Alguns minutos depois ela desce para a sala.


 


Victoria: Mauricio  venha aqui.


 


Mauricio: O que a senhora deseja dona Victoria?


 


Victoria: por favor  você poderia pegar o José Eduardo na escola hoje?


 


Mauricio: Claro Dona Victoria!


 


Victoria: Obrigada!


 


Alguns minutos passam e  Victoria liga para sua irmã Gaby Ruffo ...


 


Victoria: Alô Gaby? ..... Ah estou bem e vc?  .... Bem estou te ligando para pedir que você fique com josé Eduardo hoje... bem vou sair e não queria deixa ló sozinho aqui em casa.....  Mauricio vai  leva ló até sua casa assim que ele sair da escola ... Obrigada ... Beijo, Tchau! 


 


Victoria coloca o telefone na bolsa ... 


 


Victoria: Maria venha até aqui!


 


Maria: Sim Vicky,o que a senhora deseja?


 


Victoria: o José Eduardo não vira hoje para casa, você esta dispensada Maria!


 


Maria: Obrigada Dona Vicky!  


 


Maria chama Mauricio...


 


Mauricio: Dona Victoria me chamou?


 


Victoria: Sim, por favor depois que pegar José Eduardo na escola deve o até a casa da minha irmã por favor!


 


Mauricio: Sim senhora!


 


 


 


Victoria sai  irigindo seu carro para um spa...


 


 


 


Atentedente: Olá! seja bem vinda ao spa, Paraíso!


 


Victoria: Obrigada aqui é um Paraíso mesmo (admirada com o lugar) 


 


Antendente: O que a senhora deseja? 


 


Victoria: Tem uma reserva para Victoria Ruffo!


 


Antendente: Sim, a senhora tem uma massagem agora, eu irei leva lá, é por aqui por favor.. 


 


Alguns minutos se passaram Victoria estava completamente  relaxada com a massagem que fizeram em suas costas então ela resouve ir para a piscina tomar um banho do sol .. 


 


Enquanto isso.... 


 


Paulo: Cesar por que não  vamos tomar um banho na piscina?


 


Cesar: Bem,eu não sei, acho melhor não , estou cansado acho que vou fazer uma massagem!


 


Paulo: Vamos Cesar,vai ser legal! 


 


Cesar: Não sei..


 


 


 


 Continua no prox capítulo!  Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Paulo: Vamos Cesar ! bem vou respeitar sua decisão, mas lembrasse que estamos aqui por você para te fazer esquecer dos seus problemas! Cesar:  Eu sei mas você sabe que não é nada fácil , estou me divorciando  e minha filha Carla está  muito triste. Paulo: É.. mas você está  aqui ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais