Fanfics Brasil - 3 VyC uma história

Fanfic: VyC uma história


Capítulo: 3

472 visualizações Denunciar


 Paulo: Não acredita em mim, então veja com seu próprios olhos!


Cesar: O que você vai fazer?


Paulo:  Vou convida lá para dançar!


Cesar: você enlouqueceu?


Paulo: Não! Ela esta sozinha que mal á?


Cesar: Se é para ser assim eu a convido assim eu vejo se ela é tão bonita assim!


Paulo: Ok. Ela é aquela de azul que esta de costas para nós!


Cesar: Ok. Eu vou lá!


Cesar caminha em direção a mesa de Victoria, ele olha para trás e pergunta se essa era a mulher, eles dizem que sim!


Cesar chega mais perto....


Cesar: Boa Noite Senhora!


Assim que Victoria virou , ambos sentiram uma magia no ar, algo que não podia ser expresso com palavras , algo que ambos nunca aviam sentidos por ninguém


Victoria: Boa Noite...  ( eles ficaram se olhando por alguns  segundos)


Cesar: Uma dama não pode ficar sozinha!


Victoria: Obrigada pelo ‘’Dama’’! ( nesse instante Victoria deu um sorriso tímido )


Victoria: quer se sentar?


Cesar: Eu adoraria!


 Cesar se senta na mesa junto a Victoria, Paulo e Victor observam  de longe e estranham por ele se sentou na mesa junto com ela


Cesar: Qual é seu nome?


Victoria: Victoria Ruffo! E vc?


Cesar: Cesar Évora! Seu nome é lindo!


Victoria Obrigada!


Cesar não parava de olhar os olhos de vicky  e sua boca. A banda começou  a tocar Víveme - Laura Pausini .


Cesar: Quer dançar ?


Victoria: Eu adoraria!


Cesar pegou na mão e vicky e deu um beijo, levou ela até o meio do salão e os dois começaram a dançar  muito pertos um do outro, não desgrudaram seus olhos um do outro, quanto mais a musica passava eles chegavam mais perto um do outro , eles não se aguentaram e seus lábios se tocaram, um beijo calmo e apaixonado ,pareciam que suas línguas estavam dançando,um beijo muito quente cheio de carinho, e amor quando eles param de se beijar, olharam nos olhos um nos outros e avia muita paixão, Victoria colocou sua cabeça no ombro de Cesar , eles dançaram abraçados até  o fim da musica, eles não notaram que a musica parou e continuavam se olhando , como estivessem escutando aquela musica que tocava seus corações.


Paulo: acho que Cesar se apaixonou!


Victor: Será?


Paulo: Olha como os dois se olham!


Victor: Verdade!


Paulo:Vamos embora?


Victor: Mas e o Cesar?


Paulo: Ele está com uma ótima companhia!


Paulo e Victor saíram e continuava Victoria e Cesar abraçados dançando uma musica muito romântica , quando  eles olharam envolta perceberam que todos já aviam indo embora e só estava os dois sozinhos.


Victoria: Nossa só esta nós dois aqui!


Cesar:  É verdade como tempo passa rápido!


Victoria: Eu preciso ir, está muito tarde!


Cesar: Quer que eu leve você?


Victoria: Não precisa , eu  dirijo !


Cesar: Foi um prazer conhece lá!


Victoria: igualmente!  ( os olhares se cruzaram , então Cesar e Vicky deram um beijo muito apaixonado)


Victoria rapidamente saiu correndo , deixando a rosa que estava atada em seu cabelo cair, Cesar pegou a Rosa para entregar a ela mas quando viu ela já tinha sumido na escuridão da noite.


 


Continuem lendo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Victoria voltou para casa.... Quando chegou em casa Vicky percebeu que a Rosa do cabelo avia caído ,de repente  ela começou a se lembrar da noite maravilhosa que avia passado com Cesar Victoria: Porque eu não paro de pensar nele? Desde que o conheci não tiro ele dos meus pensamentos..  Cesar chega em casa com a rosa que Vicky deixou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais