Fanfics Brasil - 'Uma Carta na manga' - 3 º Capitulo Barriga de Aluguel - Adaptada

Fanfic: Barriga de Aluguel - Adaptada | Tema: Vondy


Capítulo: 'Uma Carta na manga' - 3 º Capitulo

20 visualizações Denunciar




 


Os resultado finalmente saíram. Dulce era saudável e estava pronta para fazer o que tinha que fazer. Ela preparava sua mala em casa, moraria com Angelique e Christopher durante a gestação, naquele dia, eles iriam até a clinica para que Dulce fizesse a inseminação.


- Mas, filha, trabalhar como doméstica na capital? Qual é a diferença?


- Mamãe, eles vão me pagar o dobro! Vou mandar dinheiro pelo correio.


Apenas Anahí sabia o que Dulce estava indo fazer na capital. Acabou de arrumar sua pequena mala, despediu-se de sua mãe e saiu de casa. Anahí estava esperando, a levaria de carro até lá. Quando chegaram, Anahí suspirou.


- Tem certeza de quer fazer isso, Dul?


- Tenho. Eu te ligo mandando notícias, e fica de olho na minha mãe. por favor!


- Vou ficar. - Dulce se despediu de Anahí e saiu do carro. Sentiu o sol bates em seu rosto e logo Angelique estava saindo para ajudar Dulce com a mala. Elas entraram, e logo Angelique tratou de acomodá-la.


Foram logo para a clinica e se encontraram com Ucker lá. O médico explicava a Dulce como a inseminação seria feita. Dulce estremeceu enquanto ele explicava o procedimento. Uma agulha? Levando os espermas do Ucker? Dulce morria de medo de agulhas. Queria sair correndo daquela sala. 


- E tem algum problema eu ser... Bem, eu ser virgem? - Dulce perguntou corando. Estavam apenas ela e Angelique na sala, Ucker esperava do lado de fora.


- De jeito nenhum, mas pode ser um pouco dolorido. - Dulce assentiu um pouco assustada. - Bom, temos que fazer alguns testes antes e então podemos fazer.


Houve um problema, Dulce era alérgica a um dos medicamentos usados para poder fazer a inseminação. Angelique sabia que havia grandes chances de dar errado, como doutor havia lhe explicado. Dulce se desculpou dizendo inúmeras vezes o quanto sentia... Mas Angelique possuía uma carta na manga, não desistiria assim tão fácil de Dulce.


- O QUE? Não... m-mas esse não foi o combinado! - Dulce gritava ao ouvir a proposta que Angelique lhe fizera.


- Dulce, não será nada demais, é profissional! - Angelique se defendeu. Dulce chegara a ficar vermelha de raiva e vergonha com que ela a pedira. 


- Acho que está me confundindo, senhora! EU.NÃO.SOU.UMA.PRO#STI#TU#TA! - Dulce pegou a mala que estava no sofá e saiu batendo a porta. Não poderia aceitar uma coisa daquelas. Ela caminhou até a rodoviária e ligou para Anahí. perguntando se ela poderia buscá-la. Depois de uma hora, Anahí chegou a rodoviária.


- Ela te pediu que transasse com o marido dela? - Anahí perguntou, embasbacada. Dulce apenas assentiu com a cabeça. - Meu Deus, Dulce, isso é um absurdo, essa mulher é completamente descontrolada! E o que o... O marido dela disse?


- Não sei, ele estava trabalhando. Quando ela falou eu saí praticamente correndo de lá. Any isso é loucura, eu não posso... não posso fazer isso!


- Vou morrer e não vou ver tudo, juro.


Uma hora depois, Anahó deixou Dulce em casa. Dulce pegou sua mala, despediu-se de Anahí e entrou em casa. Chamou por Ninel, mas não houve resposta. O pequeno casebre estava revirado... Os móveis jogados, copos quebrados. Uma onda de pavor tomou conta de Dulce ao não ouvir respostas de sua mãe. Ela finalmente ouviu um ruído baixo vindo do pequeno quarto onde sua mãe passava a maior parte do tempo.


- Mãe! - Ninel estava caída ao lado da cama, com o rosto sangrando. Dulce abaixou-se ao seu lado. - Mamãe , o que houve? - Ela perguntou entre lágrimas.


- Seu pai, ele bebeu e...


- Ah, mãe. Me desculpe por ter te deixado sozinha! - Dulce a colocou na cama e ligou para Anahí...


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uma_rebelde

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mãe de Anahí a acompanhou até a casa de Dulce. Elas a ajudaram a curar os ferimentos de Ninel e compraram algumas coisas para ela comer. Quando Ninel adormeceu, Dulce as chamou na cozinha.   - Eu não posso continuar assim, eu tenho que ajudá-la. Vou ter que reconsiderar aquilo, Any. – Dulce falou. Mãe de Any ficou sem e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolinni Postado em 23/12/2013 - 21:28:20

    Nova Leitora :D Posta mais por favor *----*

  • candy_wilt Postado em 18/12/2013 - 18:07:21

    Aiiii leitora nova e to amando a Angelique e louca eu em.Posta maisss!!!

  • ana_vondy Postado em 15/12/2013 - 21:23:28

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/12/2013 - 00:06:43

    continua

  • josyanemello Postado em 13/12/2013 - 21:37:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,posta mais *_*...Acredita que entrei no site,so pq vi sua web me interessei kkkkk,se sinta privilegiada,nunca faço isso u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais