Fanfics Brasil - 79 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 79

642 visualizações Denunciar


Pov. Neymar


Embarquei e fiquei contando as horas pra chegar lá e falar a ela tudo o que sinto, e que eu errei e muito falando tudo que eu falei pra ela, o vôo demoraria algumas horas então eu tentei dormir, demorou mais eu consegui. Quando acordei já estava no fim da viagem, não demorou muito pra chegarmos la, peguei um taxi até o hotel que ela estava hospedada, não era muito longe do aeroporto, paguei ao taxista e fui ao balcão do hotel, Rafa tinha feito reserva la então eu fui e entrei no quarto, realmente era um hotel muito luxuoso, como eu cheguei de madrugada pensei em não encomodar ela agora, na verdade eu nem tinha uma noção do que iria falar pra ela, e menos ainda se ela iria me desculpar. Peguei o anel que minha mãe me deu, deixei ele no cantinho da cama e deitei, tomei algumas bebidas que estavam no frigobar, assisti tv e terminei dormindo de novo.


Pov. Bruna


Acordamos bem cedo para as gravações, a Mari tomou banho antes por que digamos que eu demore um tempo pra retomar minha consciência -sorri- quando ela saiu eu ja estava de pé e tomei um banho rápido, nos trocamos e descemos para o café da manhã do elenco que era um pouco mais cedo do que o dos hóspedes, quando terminamos fomos para os locais de gravação, hoje o dia seria bem cheio, pelo menos para mim! Seria a gravação do primeiro beijo da minha personagem nessa segunda temporada, cenas de beijo sempre são tensas, pensei.


Mari: Tava com fome hein? -sorrimos-


Bru: Acordie com fome de leão hoje -sorrimos-


Mari: Ta indo pra que cenário?


Bru: O 8, e você?


Mari: Também, vamos comigo?


Bru: Simbora.


Pov. Neymar


Acordei bem cedo, deu tempo de tomar um bom banho e me arrumar, desci com o anel no bolso, tomei café com os hospedes me informei com a funcionaria onde vendiam flores por perto e me certifiquei de que as gravações da novela estavam acontecendo pelos arredores, falei comum diretor de nucleo que ainda estava tomando café dei sorte dele ainda estar aqui, perguntei onde a Bruna gravaria hoje, ele de inicio não quis me falar mas quando ele lembrou que nos eramos namorados e quando eu falei que iria fazer uma surpresa ela, ele nao hesitou e me disse que ela estaria gravando no cenário 8, disse que não tinha erro era só eu ir em frente até uma placa com o numero 8, comprei as flores onde a moça me falou, e segui o percurso com um carro que eu tinha alugado, de fato tinha uma placa, entrei devagar estava bem nervoso, fiquei no fundo, meio que escondido vendo ela gravar a cena dela, ouvi o diretor dizendo que ia ter um intervalo, vi que ela estava indo sozinha para um parque bem do lado, tinha um cafeteria la, acho que ela estava indo pra la, puxei ela pelo braço, a reação quando ela me viu foi a mesma que eu tive, saudades, amor, tudo explodiu no meu peito, vê-la era totalmente diferente do que vêr qualquer pessoa, ela era única até nisso.


Ney: BRUNA -puxei-a pelo braço-


Bruna:  Você? -parou- 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quem está preparada pros 2 últimos capítulos? Comentaaaa


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais