Fanfics Brasil - 13 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 13

7 visualizações Denunciar


Pov. Bruna


Bru: Amiga, queria dar um tempo nisso aqui, passar o fim de semana longe, meu pai tem uma casa no interior onde tem umas prainhas meu desertas, lugar pra turista mesmo é meio longe mas da pra ir de carro tranquilo, to afim de passar la, tem umas festas maneiras, vamos comigo?


Ju: Demorou, vocÊ já me viu recusar festa? esse fim de semana vai ser top, você ta pensando em ir agora?


Bru: Ebaa, sim quero chegar la ainda de tarde, já combinei com meu pai, vou arrumar minhas coisas pra irmos, vou dirigindo, não se preocupa!


Ambas foram arrumar suas coisas, apesar de serem apenas dois dias, são mulheres e precisam levar bastante coisas, apenas necessidades ~risos, após de arrumarem suas coisas se encaminharam para o carro e seguiram viagem, estavam anciosas pra chegar e relaxar.


Pov. Neymar


Todo mundo tava animadaço pro fim de semana eu tinha uma casa no inteiror e iriamos pra lá, tem umas festas bacanas, vou pra lá quando quero relaxar, vai ser bom, pelo menos tiro essa menina da minha cabeça.


Ney: Partiu?


Todos: Agora ~risos


Eles partiram viagem, e por conhecidencia, destino ou qualquer coisa relacionada a isso, sim! eles iriam para o menos interior, para as mesmas festinhas e para a mesma prainha, dificilmente não se encontrariam por lá.


Pov. Bruna


Chegamos ainda era tarde, estava cansada, dirigi por algumas horas, apos nos instalar na casa de papai subimos para um dos quartos e deitamos, estavamos dicidindo o que fariamos naquela noite, resolvemos ir para uma festinha que acontecia na orla de uma prainha ali na frente, já tinha muita gente ali, chegamos a conclusao que estavamos atrasadas, estavamos nos arrumando para ir.


Pov. Neymar


Mau chegamos e já tinha uma festinha para ir deixei nossas coisas na casa e voltamos para curtir a festa, falamos com uma rapaziada que já conheciamos, e estavamos la curtindo, cheguei junto de uma menina e ficamos, estava junto com ela até ver Bruna, não acreditava no que via, e quando ela me viu acho que também náo acreditou, passariamos um fim de semana juntos, sem paparazzi, sem nada, dificilmente não rolaria alguma coisa , pensei! estava doido pra reve-la é verdade, por isso n]ao perdi tempo.


Ney: Bruna? ~ A lhe toquei por trás, seguido por um abraço


Bru: que conhecidencia, veio passar o fim de semana?


Ney: Sim, e você?


Bru: Também


Ney: Por que não me atendeu, nem me retornou?


Bru: Nem peguei no meu celular hoje ~rio tentando disfarçar


Ney: Ah ta! mas nem acredito cara, que você ta aqui


Bru: Nem eu, que sorte!


Ney: Sorte?


Bru ficou meio desconcertada, mau sabia que a noite so estaria começando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Bruna Falei besteira, fiquei desconcertada, não sabia o que responder! Bru: É.. poxa... sorte, pq tem gente conhecida.. e tal ~sorrio Ney: Ah! sorte por isso, entendi ~rio safado Bru: Pois é, por isso ~retribuindo o sorriso A rapaziada chegou juntos dos dois e se apresentaram a Bruna, Ju se juntou a eles, que conversaram e curtiram muito a noit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais