Fanfics Brasil - 19 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 19

591 visualizações Denunciar


Pov. Neymar


Cheguei em casa e vi os parças já com tudo arrumado, conversei com eles e disse como foi a tarde ficaram me zuando, e por incrivel que parece não me irritei, entrei na onda, tenho qu voltar pra Santos pois tenho treino, pegamos a estrada, tava louco pra chegar em casa, fomos rindo e nos divertindo, apesar disso não a tirava da cabeça, ela tava mechendo comigo, era inevitavel não pensar nela.


Pov. Bruna


Quando cheguei em casa fui literalmente bombardeada por perguntas,sério, isso me irrita, no fundo eu acho que a Ju não apoia muito eu ter ficado com o Neymar, o que é compreensivel por ele ser quem é e eu ser quem sou, mesmo assim, eu gostaria de um pouquinho mais de apoio.


Ju: Bruna, como você me sai com um estranho, sem o celular, não me manda noticias, você quer que eu tenha um infarte?


Bru: Eu deixei um recado, e que exagero! Apenas sai a tarde. ~revirei os olhos


Ju: Bru, você sabe quem ele é... ~Bruna a interrompeu


Bru: blablabla, ju relaxa só fiquei com ele, não vou ter mais nada!


Ju: Você sempre diz isso até ficam com ele dnv.


Bru: Ju, me deixa ok? nao vou ter nada com ele, to falando, você ta me estressando.


Ju: Só quero seu bem amiga, você sabe!


Bru: Eu sei, mas eu também sei que preocupação demais sufoca, ta pior que minha mãe. ~sorrio


Ju: Bem, depois não fale que eu não te avisei!


Bru: Amiga, relaxa! vamos falar de outra coisa, assistir um filme, sl, só voltamos pra casa amanha, temos ainda um tempinho!


Ju: Você me enrola, Simbora. ~ Disse sorrindo


As meninas fizeram pipoca assistiram um filme e pegaram no sono, elas teriam que acordar cedo pra pegar a estrada de volta pra casa no dia seguinte.


Pov. Neymar


Neymar deixou os meninos em casa, e voltou pra casa apenas com Rafa, que lhe disse no caminho que gostaria de conversar com o irmão. Dito e feito, ao chegarem em casa Rafa chamou Neymar pra conversar.


Rafa: Preto, vem aqui! Quero falar com você.


Ney: Diz rafa


Rafa: Você ta gostando da Bruna? Não leve na brincadeira.


Ney: Não ~ mentiu


Rafa: Eu te conheço preto, nunca te vi assim por garota nenhuma.


Ney: Assim como?


Rafa: Bobo, quando a gente ta gostando de alguém a gente fica bobo pela pessoa, e não consegue parar de pensar nela, pra você deve ser estranho por que tu nunca sentiu isso por ninguem, da pra perceber preto, teus olhos brilham com ela.


Ney: Besteira da sua cabeça rafa, eu só curti a ficada, só isso!


Rafa: Só isso mesmo?


Ney: Só, juro! ~mentindo


Neymar tomou banho e se deitou, estava cansado, a viagem foi cansativa, principalmente por que foi ele que dirigiu, mas as palavras de Rafa o deixavam inquieto, séra mesmo? quando conseguio parar de pensar um pouco nisso adormeceu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov. Neymar Acordei mais tarde que o normal, estava cansado! Fiz minha higiene matinal, assisti um pouco de tv, pois nao estava com fome, resolvi esperar o almoço, pensei muito no que a Rafa me falou, e não chegei a conclusão nenhuma, estava confuso! Vi meu celular de bobeira e não aguentei, lhe mandei uma msg. Ney cel- Bom dia, já voltou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais