Fanfics Brasil - 20 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 20

8 visualizações Denunciar


Pov. Neymar


Acordei mais tarde que o normal, estava cansado! Fiz minha higiene matinal, assisti um pouco de tv, pois nao estava com fome, resolvi esperar o almoço, pensei muito no que a Rafa me falou, e não chegei a conclusão nenhuma, estava confuso! Vi meu celular de bobeira e não aguentei, lhe mandei uma msg.


Ney cel- Bom dia, já voltou pra casa?


Pov. Bruna


Acordei como sempre mais cedo que Ju, ela tem algo contra acordar cedo, não entendo! Tinhamos que voltar pra casa, então antes de acorda-la resolvi preparar o café pra adiantar as coisas, vi meu celular piscando, era ele! Um sorriso brotou no meu rosto inconscientemente! Abri a msg desesperadamente, Que isso Bruna, você nunca foi assim? ~pensei.


Bru cel- B diaaa! Ainda ñ, to esperando a Ju acordar!


Ney cel- kkkkk, saudades!


Bru cel- tb! )=


Ney cel- Quando nos veremos dnv? ~Apos ter mandado, Neymar ficou se perguntando pq escreveu aquilo.


Bru cel- Quando nossa agenda deixar! kkk )=


Ney cel- Complicado então! Tenho que ir, tenho treino quando eu chegar posso te ligar?


Bru cel- Tb tenho q ir! pd sim.


Ney cel- Vou ligar mesmo, hein?


Bru cel- Vou estar esperando!


Pov. Neymar 


Agora sim posso dizer que comecei meu dia com o pé direito! Desci dei um beijo na Rafa, almocei, me arrumei e partiu treino, hoje começava a rotina novamente, e devo confessar qie já estava sentindo falta!


Pov. Bruna


Acordei Ju, que por sinal estava com um péssimo humor, nem lhe contei que eu falei com ele, pra que? pra ficar me enchendo no pé do ouvido? prefiri nao contar! Por um lado eu sei que ela está certa, mas eu tenho mais que curtir mesmo, comemos, nos arrumar e partimos pra casa! Só tinha mais esse dias pra descansar pois no dia seguinte voltaria minha rotina de gravações! 


Pov. Neymar


Cheguei em casa as 18hrs, estava em forma pois não me cansei, tomei banho jantei e fiquei conversando com os mlks, como sempre maior zueira.


Ney: Amanhã vai escolher a minha parceira naquela propaganda de roupas que tenho que fazer. ~sorrindo


Gil: Essas meninas de propogando são gatas pra carai.


Jota: Esqueceu a Bruna rapidinho né? ~todos riram


Ney: Jamais!


Todos: HMMMMMM


Ney: Não se pode nem mais brincar aqui. ~jogando uma almofada no sofá que eles estavam.


Papo vai, papo vem Neymar decidi ligar pra Bruna como havia prometido mais cedo, foi pra area da piscina da casa e discou o número dela, que por sinal, já tinha decorado!


Pov. Bruna


Cheguei em casa, tomei banho e jantei, depois capotei na cama estava realmente muito cansada, o que me empediu de dormir era o fato dele me ligar hoje, estava anciosa, não sabia o que estava acontecendo comigo, quando vi meu celular piscar, que era o numero dele, meu coração acelerou, demorei um pouco pra atender tinha que fazer charminho. ~sorrindo, tabom chega de demorar, hora de atender.


Bru cel- Alô?


Ney cel- Bru?


Bru cel- Oi lindo, td bem?


Ney cel- Lindo? estamos melhorando. ~os dois riem to bem e você?


Bru cel-To bem!


Ney cel-Quando vai ter folga novamente?


Bru cel- Não sei tenho uma propaganda pra fazer amanhã, e voltar as gravações


Ney cel- Pra mim ta complicado também! Promete que quando tiver uma folga me avisa?


Bru cel- Prometo! espero que não demore muito.~ os dois sorriram


Ney cel- Eu também! Ta cansada?


Bru cel- Na real? Mt! ~os dois riram


Ney cel- Vou te deixar descansar! Um bj linda.


Bru cel- Um bj, dorme bem!


Ney cel- Você também!


Amanhã os aguardava...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Bruna Acordei cedo pois tinha uma propaganda de roupas de praia pra fazer, não gosto muito de campanhas com biquini, ou coisas do tipo, não me sinto confortavel, aceitei por que já era um conhecido de longas datas, me pediu e eu não tive como recusar, Levantei fiz minha higiene matinal, me troquei, tomei café com meus pais e me mandei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais