Fanfics Brasil - 21 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 21

1117 visualizações Denunciar


Pov. Bruna


Acordei cedo pois tinha uma propaganda de roupas de praia pra fazer, não gosto muito de campanhas com biquini, ou coisas do tipo, não me sinto confortavel, aceitei por que já era um conhecido de longas datas, me pediu e eu não tive como recusar, Levantei fiz minha higiene matinal, me troquei, tomei café com meus pais e me mandei, apesar de ter uma otima condição financeira não me vejo morando longe dos meus pais, me sinto protegida com eles, enfim. Não sabia quem faria a campanha comigo, confesso que estava curiosa, quando cheguei fui direto para a maquiagem, vesti o primeiro biquini, e estava esperando ser chamada pra gravar.


Pov. Neymar


Tive que acordar mais cedo hoje, tinha uma propaganda de roupas de praia pra fazer, apesar de não saber quem faria a campanha comigo estava animado, essas modelos de campanhas são sempre gatas, aproveito e pego todas ~riso safado. Tome banho, me vesti e desci, falei com todos e não tive muito tempo pra comer, tava atrasadaço! Quando cheguei la vesti a sunga que me pediram, e sentei em uma cadera que tinha la no cenario. O diretor chamou a menina que faria a campanha comigo.


Diretor: Chama a Bruna ~disse baixinho


Neymar: É gata né diretor? ~todos riram


Diretor: Você não imagina o quanto.


Bruna chegou no locar e se deparou com Neymar, incrivel eles só se encontravam assim, apos a surpresa ela foi se dando contas que faria uma campanha de biquini com o carinha que tinha ficado na semana anterior. Estava nervosa, com vergonha, desconcertada. Neymar não ficava por fora, era nitido que ele tinha se animado bastante, encontrar ela ali denovo, naqueles trajes, depois de ter ficado o fim de semana inteiro com ele, o desperta coisas que ele entendia bem o que eram. Ambos ficaram ali se encarando, até serem interrompidos.


Diretor: Vocês já se conhecem? ~surpreso com a reação


Bruna: Não, só de vista mesmo. ~mentiu


Ney: A controversias ~disse baixo


Diretor: O que?


Ney: Nada não, vamo começar ~animado


Bruna: Gente, eu to com sede, tem como eu tomar uma aguinha ali rapidinho. ~tentando arrumar tempo


Diretor: Bru, estamos um pouco atrasados, segura um pouquinho a sede, faz isso por mim?


Bruna sem jeito: Tudo bem, tranquilo!


Bruna tirou o roupão e Neymar ficou perplexo, ela era mais gostosa do que ele imaginava, estava com tesão, não podia esperar mais, precisava toca-la, tinha que se controlar, estava apenas de sunga. O diretor pediu que Neymar abraçasse Bruna por trás pra dar inicio as fotos, assim ele fez! As fotos começaram e ele sussurrou no ouvido de Bru.


Ney: Você sabe que me conhece bem ~sorrio


Bruna: Eu sei você também, nãoprecisa falar pro mundo! ~tentou disfarçar.


O diretor pediu pra que Neymar sentasse na cadeira e Bruna sentasse no colo dele, ele como sempre apressadinho, Bruna sentou e sentiu a mão boba de Neymar, seu coração disparou. E ela sussurrou.


Bruna: Se controla garoto. ~falou baixo


Ney: Como se fosse fácil. ~a encarou.


Após o diretor dizer que eles teriam que mudar a posição Bruna se aliviou, Neymar se frustrou. O diretor pediu pra que ambos se encarassem como se fossem um casal, pra quase se beijarem! Essa séria a última foto.


Diretor: Quero que vocês se encarem, com tesão, paixão, pode ser?


Ney: Isso já tem meu filho. ~Apontando pra sua região. ~todos riram menos Bruna


Bruna: Da pra você ser menos ridiculo. ~se aproximou falando baixo


Ney: E você da pra ser menos linda. ~fez o mesmo


Bruna: Deixa de ser tosco, to com vergonha até agora. ~se aproximou


Ney: De mim? Achei que a essa altura n]ao tinha mais. ~se aproximou


Bruna: Que engraçado, você é ridiculo! ~colou seus corpos


Ney: E você gostou. ~Roçou seus lábios.


Diretor: Ta ótimo! Encorporaram muito bem o papel.


Bruna: Graças a Deus! ~saiu pisando forte.


Ele havia a estressado, a feito passar vergonha, as palavras que ele usou, o que ele falou deixou ela muito constrangida, ela estava "puta" se encaminhou pisando forte até seu camarim, e ele logo atrás dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cadê minhas leitoras?? Saudades dos comentários de vocês, me digam se estão gostando da web, a opinião de vocês é suuuuuper importante pra mim, estou aberta a sugestões! Um bj da Belle.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais