Fanfics Brasil - 22 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 22

861 visualizações Denunciar


Pov. Bruna


Adorei ter ficado com ele no fim de semana, e no fundo adorei ter me encontrado com ele aqui, mas homem é muito burro, ter dito aquelas coisas, pode ser besteira da minha cabeça mas me senti exposta. Vesti a calça que estava quando cheguei aqui, e não tive nem tempo de vestir o resto da roupa, ele simplesmente invadiu meu camarim com aquela sunga, que venhamos e convenhamos, o deixava irresistivel, eu tentava disfarçar, tentava fingir que estava com raiva, mas na real ele estava muito lindo pra meu corpo resistir. Neymar entrou no camarim e os trancou ali.


Ney: Vai fugir agora? ~sorriu balançando a chave


Bruna: Não fugi ok? Achei desnecessário seus comentários, desnescessário essas fotos! ~falando em tom de raiva.


Ney: Ta dizendo isso, mas gostou.


Bruna: Sabe qual é o seu problema?


Ney: Não, qual? ~Se aproximando dela


Bruna: Você se acha demais, mais na verdade você nao é tudo isso que pensa.


Ney: A é?


Bruna: É.


Ney: Não foi isso que você me falou quando a gente ficou na cachoeira.


Bruna: Eu curti o momento só isso, o que não me fez mudar a opinião que eu tinha sobre você.


Ney: Mas olha, você diz que eu me acho, e tira conclusões de mim sem nem me conhecer direito.


Bruna: Não foi você quem falou que eu conhecia? 


Ney a encarou não sabia o que responder, não conseguia raciocinar ver ela na frente dele, só de sutiã inflamava todos os sentimentos que ele começava a sentir por ela, nunca tinha a visto daquele jeito, brava, mas isso incrivelmente o excitava mais, ele não se controlou e ela, também não!


Ney: Na real? Eu queria que você conhecesse mais. 


Neymar se aproximou e a beijou, um beijo quente, um beijo de desejo, Bruna até que tentou mais não resistou entrou na vibe e ficou, o beijo deles tinha um encaixe perfeito! Eles tinham uma quimica, uma atração dificil de explicar, até pra eles. Só cessaram o beijo quando o ar os faltou, quando Bruna caiu em si, se despediu de uma forma não muito agradavel!


Bruna: É? mas eu despenso. ~Saiu desconcertada, vestindo sua blusa no caminho.


Ney: Não foi o que pareceu. ~ Gritou pra ela rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente, não me encomodo que tirem ideias da minha fanfic, mas que me falem, que me dêem os devidos créditos! Não vou citar nomes mas achei uma fanfic literalmente igual a minha feita por uma de minhas leitoras, não gostei, estou sendo bem sincera! Tirar umas ideias tudo bem, mas toda a história? Já acho demais. Se você &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais