Fanfics Brasil - 23 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 23

800 visualizações Denunciar


Pov. Bruna


O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? NÃO TENHO MAIS CONTROLE SOBRE MEUS ATOS! Eu não podia beija-lo e beijei, não estou me reconhecendo esse menino está literalmente me tirando o juízo! Qual é, eu sou Bruna Marquezine nunca namorei serio com ninguem, nunca fui de me prender ou d eme apaixonar e agora estou me apegando a ele, justo a ELE??????? Isso não podia acontecer, não comigo. Cheguei em casa e fui direto conversar com a Ju precisava me abrir com alguém e por mais que ele me desse um carão ela saberia o que me falar.


Bruna: Amigaaaaaaaaa! Preciso tanto flr com você, HELP.


Ju: O que foi Bru?


Bruna: Tem umas coisas que você não sabe, eu não te contei! Nesses ultimos dias eu fiquei falando com ele pelo celular, não me interrompa nem me xingue por favor! Estava ótimo, hoje quando fui fazer a sessão de fotos pra aquela marca de biquinis adivinha quem era meu par? Ele, exatamente ~ revirei os olhos. Ficou falando coisas ridiculas, me fez passar vergonha e quando foi pra eu resistir a ele, mesmo com tanta raiva não consegui o beijei. ~fiz cara de manha. O que esta acontecendo comigo?


Ju: CALMA! Primeiro, não gostei de você não ter me dito, mas isso não vem ao caso agora, amiga eu te falei pra não se apegar! agora não tem mais jeito! Não se encontre, se afaste. Deve ser apenas um desejo que você nutri por ele nada de especial ou incomum. Relaxa. E que tipo de coisas ele falou pra te deixar desse jeito? ~Rindo mt


Bruna: Você deve estar certa mesmo! Do tipo de coisas que eu não vou falar. Já não basta a vergonha que eu passei, meu Deus, se eu ver esse menino na rua eu estrago a minha bolsa de tanto que eu vou bater com ela na cabeça dele, menino ridiculo, imbecil, quem ele pensa que é. TO PUTAAAA!


Ju: Aham... Amiga, eu pagava pra ver isso ~rindo mt


Bruna: Qual é? Vai ficar rindo de mim? Deus o que eu fiz pra merecer isso? ~saiu pisando forte até seu banheiro.


Pov. Neymar


Deixei ela brava, com vergonha, a deixei mais linda que o normal, ela de longe era a menina mais bonita que eu já tinha ficado, e acreditem minha lista era muito extensa, ela tinha algo incomum que me fascinava e apesar de todos os xingamentos que ela me fez não estou com raiva, e sim com desejo dela não posso negar que provoquei, mas se ela não gostasse não teria correspondido ao meu beijo, pensei. Cheguei em casa, precisava me abrir pro pessoal.


Ney: Na moral mlks, vocês não vão acreditar em quem era a menina da campanha!


Jota: Se for gata passa o número pros amigo


Ney: Nem que o mundo dependesse disso, vou investir nela.


Gil: Tu num tava de conversinha pra Bruna?


Ney: E era ela ~sorrindo de lembrar


Rafa: A BRUNA? ~levantando surpresa do sofá


Gui: Porra mlk, vire e mexe vocês se encontram assim.


Ney: Ela ficou puta comigo, amanssei a fera no beijo.


Todos: Hmmmmm


Neymar contou a eles toda a história, e a opinião foi unanime Neymar estava sim gostando dela, e por incrivel que pareça, só faltava ela admitir isso, por que ele já havia se dado conta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Bruna Deixei ju em casa me despedi dos meus pais e fui gravar, quando cheguei em casa já era quase de noitinha olhei no meu cel e vi 4 mensagens dele, fiquei muito curiosa pra saber o que era. ney cel- Queria mt flr c você! ney cel- Me responde quando ver. ney cel- A gente pode se encontrar? ney cel- Fala comigo. bru cel- Tava gravando! Dps de hoje? p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais