Fanfics Brasil - 25 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 25

775 visualizações Denunciar


Pov. Bruna


Medo dele? até parece! Só vou por que concordo que temos de uma vez por todas resolvermos essa situação, não podemos ficar assim, não podemos ficar nunca mais, é isso que vou falar pra ele, Bruna estava ensaindo no espelho de seu banheiro o que falaria pra ele.


Bru: Não podemos ficar nunca mais! Vai ser melhor pra nóis dois! não muito de novela, tenho que pensar em outra coisa.


Bruna se arrumou, estava divinamente linda, avisou para os pais que iria sair mas que não devia demorar, mandou uma mensagem pra Neymar.


Bru cel- Estou indo!


Pov. Neymar


Tava ancioso, queria resolver logo as coisas com ela, falar que mesmo eu tendo esse jeito tava amarradão em ficar com ela, e queria sim continuar, não me reconhecia nunca fui de correr atrás de garota nenhuma, mas por ela eu estava correndo, fiquei pronto, perfumado, pedi um jantar que tinha chegado arrumei as coisas e olhei meu celular, sorri que nem bobo.


ney cel- To te esperando, vem logo.


Pov. Bruna


Cheguei, meu coração estava disparado, minha respiração ofegante, estava muito nervosa! toquei a campanhia e escutei os passos, era ele e eu sozinhos!


Ney: Você. ~abriu a porta sorrindo


Bru: Tudo... be.. bem? ~gaguejava


Ney: Tudo, quer entrar?


Bru: Claro ~desconcertada


Ney: Quer tomar alguma coisa, comer?


Bru: Não, obrigada! Quero resolver nossa situação e ir pra casa! 


Ney: É? eu também! Pode começar;


Bru: Não, fal primeiro!


Ney: ok! É que... nesses ultimos dias que eu fiquei contigo... foram diferentes, .. especiais! e por mais dificil que pareça acreditar que eu quero apenas você, é a mais pura verdade!


Bruna estava de queixo caido! Mais que supresa, não sabia o que responder a vontade que ela tinha era de pular nos braços deles e ficar com ele a noite inteira, mas em sua cabeça não podia!


Ney: Fala alguma coisa, pelo amor de Deus


Bru: Não podemos! você sabe, não complique as coisas.


Ney: Claro que podemos! as coisas são faceis quem dificulta é você.


Neymar a puxou de uma forma que a levava a loucura, que só ele sabia fazer com ela, que a deixava em transe, que ela não coseguia resistir.


Ney: Se não quiser me beijar, me segure! Por que é isso que eu vou fazer agora.


Bru: Me beije!


Neymar sorriu, um sorriso lindo, apaixonado! ambos se beijaram como se fosse a primeira vez, com cumplicidade, carinho, desejo, e saudade! a noite estava apenas começando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Bruna Me entreguei ao momento e quer saber, valeu a pena e está valendo a pena, eu posso até me arrepender depois o que provavelmente iria acontecer, mas é dai? To cansada de zelar pela minha imagem! Se eu quero eu vou fazer! E no momento o que eu mais quero é ficar com ele. Bruna estava entre as pernas de neymar na área da piscina co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais