Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar
Pov. Bruna
Ele não demorou muito pra chegar, quando eu vi o carro dele inconscientemente brotou um sorriso em meu rosto, me encaminhei até o carro, entrei e o vi ali, lindo cheiroso e pra mim, minha ficha ainda não estava caindo! O beijei, e ele começou a dirigir.
Bru: Como foi o treino? -alisando o rosto dele.
Ney: Foi bom, tava com saudade, e a gravação?
Bru: De sempre! Onde vamos?
Ney: Surpresa!
Bru: Você e suas surpresas - sorrindo
Ney: Você adora neh? - a beijou enquanto o sinal estava fechado.
Ele me levou a um restaurante escondido de tudo, um lugar muito reservado com pouquíssimas pessoas, chegamos lá e nos encaminhou a uma mesinha no fundo, era um lugar lindo, estava encantada com o lugar, com ele com tudo! Fizemos o pedido e ficamos nos beijando esperando ele chegar.
Ney: É tão bom ficar assim com você!
Bru: É? - disse roçando seus lábios aos dele
Ney: não faz isso - disse rindo
O pedido chegou eles almoçaram e ficaram juntos, aos poucos Neymar foi tomando coragem pra perguntar a ele o que ele estava doidonpra saber a resposta.
Ney: Linda, eu queria te perguntar uma coisa.
Bru: Pode perguntar - o encarando
Ney: Eu queria saber se você quer... Se você gostaria.. De... Nam, se você estava afim de
Bru: Eu não to te entendendo -rindo
Quando Bruna olhou pra tas ou vários fotógrafos do lado de fora do restaurante, sim eles haviam os descoberto! Numa ficou desesperada não podia ter aquela exposição agora.
Bru: Droga Neymar! Eles acharam a gente .
Ney: Puta merda, Caralho, fic aí!
Neymar falou com o gerente pagou a conta, e saiu por trás com Bruma, ficou desolado por não conseguir falar o que queria a convidou para ir a casa dele.
Autor(a): belle_123
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov. Neymar Estava de saco cheio desses fotografos, não tenho privacidade, estava a poucos segundos de perguntar a Bru se ela queria namorar comigo, e eles como sempre estragarão! Não preciso nem dizer como estou Puto com isso, e pelo visto ela também! a chamei pra ir pra minha casa, graças a Deus ela aceitou! Quero assumir logo que estou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54
Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!
-
gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21
se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr
-
josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25
Eu posta logo por favor Bellle
-
algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06
Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha
-
belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30
Hahaha vou sim amor!
-
algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47
Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??
-
gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20
to esperandoooo :D postaa logoo
-
brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04
Quando você vai terminar?
-
robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14
continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff
-
belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57
Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!