Fanfics Brasil - 30 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 30

9 visualizações Denunciar


Pov. Neymar


Estava de saco cheio desses fotografos, não tenho privacidade, estava a poucos segundos de perguntar a Bru se ela queria namorar comigo, e eles como sempre estragarão! Não preciso nem dizer como estou Puto com isso, e pelo visto ela também! a chamei pra ir pra minha casa, graças a Deus ela aceitou! Quero assumir logo que estou com ela, não estamos fazendo nada errado pra ficarmos fugindo! Chegamos na minha casa, e como eu esperava tava todo mundo la.


Jota: Diz mlk, td bem bruninha?


Ney: Diz fera


Bru: Td jota, e vc? - O abraçando


Aos poucos toda a galera falou com eles dois, foi uma noite muito divertido, era incrivel como o papo entre eles não acabava, Bruna adorou todos! 


Gil: Que mina bacana tu foi arrumar em mlk, aprovamos!


Ney: Tenho bom gosto!


Rafa: Adorei minha cunha!


Bru: Que isso gente, vocês são uns amores! -Corada de vergonha.


Gui: Tu é gente boa pra carai, por que tinha umas mina que o Juninho trazia pra ca, que meu Deus mais pé no saco que dois dele. -Todos riram


Bru: Bom saber não é seu Neymar - Dando um tapinha de leve nele.


Ney: Marrentinha, só tenho olhos pra você! - A beijando


Gil: Mano, tu ta meloso pra carai -Todos riram


Rafa: Gente Juninho ta doente, ele nunca foi assim


Ma: É o amor que faz isso com as pessoas.


Bru: Gente, para de zoar ele! -Rindo mt


Rafa: Mas eae, qual o status de relacionamento do casal?


Neymar se levantou, tomou a coragem que lhe faltará mais cedo, pediu pra que Bruna se levantasse, se ajoelhou pegou em sua mão e fez o pedido.


Ney: Bru, eu sei que eu não sou o cara mais confiavel do mundo, pelo menos pra você mas eu queria que tu soubesse que ter te conhecido ta me tornando uma pessoa melhor, ter te conhecido me fez descobrir um sentimento que eu nunca tinha sentido por ninguém e que é incrivel, enfim minha linda ter te conhecido me fez ter uma vontade que eu nunca tive por nenhuma outra garota, uma vontade de ser seu namorado, você aceita?


Bru não sabia o que dizer, ver ele daquela forma ajoelhado pra ela, a pedindo em namoro de uma forma simples mas tão cheia de significados a deixou perplexa, não estava esperando por isso! Ela tinha adorado, não se imaginava namorando outra pessoa a não ser ele, sua resposta não podia ter sido diferente.


Bru: Que coisa mais linda, claro q aceito! -Neymar se levantou e a beijou, uma cena linda, digna de novela.


Gil: Chega me emocionei mano -todos riram


Rafa: Que orgulho maninho, que casal bafo! 


Gui: Fala sério mano, vocês não vão ter paz, tu com a bruninha a imprensa vai cair matando.


Bru: Muito isso gui, hoje a gente tava num restaurante no meio do nada e acharam ele, quase que fotografam a gente.


Ma: Carai, esse povo é muito sem noção cara.


Ney: Pois é, me deu um raiva que puta que pariu.


A noite foi incrivel, todos riram conversaram muito, já estava tarde Bruninha tinha que voltar pra casa, Ney iria levar ela, Bru se despediu de todos que a adoraram, e foi com neymar até o carro.


Bru: Muito obrigada por hoje, foi um dos melhores dias da minha vida.


Ney: Você é uma das melhores coisas da minha vida marrentinha, merece tudo de bom!


Bru: Lindo! -O beijando intensamente.


O beijo dos dois começou calmo, com o tmepo foi se intensificando, eles padeciam de desejo um pelo outro, a quimica deles era algo incrivel, Ney a puxou mais forte para si e a impressou contra o carro, Bru puxou com desejo o cabelo de Neymar, que mudou seus beijos para o pescoço de Bruna a arrepiando.


Bru: Temos que ir.. -Falou sem graça


Ney: Temos mesmo? Fica mais comigo!


Bru: Passei o dia inteiro com você, meu lindo! - Sorrindo


Ney: Promete que amanhã a gente se vê?


Bru: Prometoooo!


Ney levou Bruna até o apartamento da moça, chegando la eles se beijaram e ele tirou uma foto dos nois no cel dele, Bru mandou ele ter juízo. ambos sorriram e se despediram!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom gente, eae? estão gostando do rumo que a fanfics ta levando? Alguma crítica? estou aberta a sugestões comente o que acham e é isso ai, td nosso! Bjãaaaao da belle.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais