Fanfics Brasil - 31 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 31

994 visualizações Denunciar


Pov. Neymar


Deixei Bru em casa, passei no posto, dei alguns autografos enquanto abastecia o carro e voltei pra casa! Coloquei aquela foto com ela na capa do meu celular e postei ela no instagram com a seguinte frase: Meu mundo ficou mais bonito desde que te encontrei! @brumarquezine sorri inscientemente ao ver aquela foto, em poucos segundos o turbilhao de comentarios, assumi pra o Brasil que estava com ela, era ela que eu queria! tomei banho, jantei, conversei com meus pais, e subi pra o meu quarto teria treino amanha cedo, vi o comentário dela na foto e a mandei uma mensagem de boa noite.


ney cel- Boa noite mô! Durma bem e sonhe comigo.


Pov. Bruna


Cheguei em casa, comi alguma coisa com meus pais, conversei com eles sobre meu namoro, eles acietaram numa boa, apesar de meu pai ter dito que queria conhece-lo -risos, tomei banho e vi algumas marcações no meu insta, abri pra ver o que era, sim, ele tinha postado uma foto de nóis dois, assumio pra todos que estava comigo! Não sei qual era o maior sentimento alegria por estar com ele, ou medo por toda essa exposição, enfim passei alguns comentários e vi a enorme quantidade de gente que nos apoia, comentei a seguinte frase: Não saia da minha vida nunca mais! <3 <3. Depois de alguns minutos vi uma mensagem dele me desejando boa noite.


bru cel- Você é louco! kkk, B noite meu lindo! durma bem tb, e claro q vc vai sonhar comigo! kk


ney cel- Louco por você! Já to com saudade, té amanha mozão.


bru cel- Lindooooo, até mô!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov. Bruna Acordei cedo pois essa seria minha ultima semana de gravação, fiz minha higiene matinal, e fui tomar café com meus pais, entrei ligeiramente na internet e me supreendi meu namoro com Neymar estava em todos os sites possiveis, sabia que o assedio seria grande mas não imaginava tudo isso. Entrei nas mensagens e vi uma dele, respondi imed ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais