Fanfics Brasil - 32 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 32

11 visualizações Denunciar


Pov. Bruna


Acordei cedo pois essa seria minha ultima semana de gravação, fiz minha higiene matinal, e fui tomar café com meus pais, entrei ligeiramente na internet e me supreendi meu namoro com Neymar estava em todos os sites possiveis, sabia que o assedio seria grande mas não imaginava tudo isso. Entrei nas mensagens e vi uma dele, respondi imediatamente.


Neide: Esse sorriso ai, mensagem do Neymar filha?


Bru: Dele mesmo -sorrindo


Telmo: Esse menino que se cuide, quando ele virá aqui filha?


Bru: Vou falar com ele, e digo pra vocês, tudo bem?


Telmo: Ok filha


Bru: Tenho que ir, hoje pego cedo no projac.


Bru se despediu dos seus pais e foi dirigindo até o projac, quando chegou um batalhão de fãs como de costume vinheram tirar fotos, autografos, incrivelmente hoje tinha mais fãs que o normal, demorei pra conseguir falar com todos, qnado eu conseguir subi pra gravar, a gravação de hoje era de beijo não me importava em beijar nas novelas antes de começar a namorar, mas hoje devo confessar que estava tensa para a cena, principalmente por que o Caio já me deu mole algumas vezes. Fizemos a cena, mas estou putissima tive que repetir a cena umas 3 vezes e aquele ogro empurrava a lingua dele na minha boca! Resultado fiquei puta claro. No final das gravações ele ainda veio falar comigo.


Caio: Não acredito que você esta namorando com ele


Bru: Posso saber o por que disso?


Caio: Por que você poderia arrumar algum melhor, você tem fama é rica, e...


Bru: Olha tudo que você falou de mim ele também tem, e outra acho que você não tem nada haver com meu namoro, sua opinião não vale de nada pra mim e quer saber do que mais? O beijo dele é muito, mas muito melhor que o seu. -Saiu pisando forte.


Caio: Isso por que você ainda não provou ele direito - Gritou pra Bruna.


Não sabia se falava daquilo ou não pra ele, por um lado eu sei que nos relacionamentos não se deve ter mentiras, não devemos esconder nada, mas por outro eu sabia quanto o Neymar ia ficar estressado! Quando sai de la veio alguns reporteres de um programa de tv de fofocas falar comigo, apesar de ser incoveninente e deu já estar estressada respondi as perguntas amigavelmente!


Reporter: Então Bruna, você está realmnete namorando o Neymar?


Bru: Estou sim, e muito feliz!


Reporter: E como você vai fazer pra lidar com o assedio das garotas sobre ele?


Bru: Esse assédio é provocado por fãs dele, nunca irei impedir nada desse tipo, confio nele ele sabe se comportar muito bem! -Rindo


Reporter: Brigada Bruna, felicidades!


Bru: Brigada! - Saiu e revirou os olhos.


Bruna nãpo gostava de ser peruntada sobre a vida pessoal, mas sendo quem é isso é impossivel, Bruna estava saindo e viu Caio sendo entrevistado pelos mesmos reporteres, Já houveram boatos de romance entre Caio e Bruna, coisa que nunca aconteceu mas ver ele ali conversando com aquelas pessoas deixou Bruna um pouco desconfiada, enfim, ela terminou deixando pra lá e foi pra casa!


Pov. Neymar


Acordei mandei mensagem pr Bru, fiz minha higiene matinal, tomei café e fui direto pro treino, quando eu cheguei la os mlk me perguntaram várias coisas, depois do turbilhão de perguntas eu treinei já que teria jogo no final de semana, após o treino voltei pra casa e coloquei em um canal que fala sobre famosos conhecidentemente estava na Bruna! Ouvi toda a entrevista dela com um sorriso no rosto, como ela era linda após a entrevista dele, era um tal de Caio que se eu não me engano é o par romãntico dela na novela, fiquei muito puto com o que ouvi.


Reporter: Os boatos de romance seu e da Bruna já existiram, e você nunca os negou, como vê o romance dela com o Neymar?


Caio: A Bruna é uma garota linda, incrivel e que por sorte e minha parceira na novela, acho que não dura muito!


Reporter: Depois dessa declaração como você acha que vai ficar sua relação com a Bruna?


Caio: Otima como sempre foi, sempre nos demos muito bem se é que você me entendem!


Reporter: Bem, estamos encerrando por hoje, obrigada Caio, Renata é com vocÊ


Neymar estava perplexo, puto, doido pra encher aquele cara de socos, quem ele era pra falar alguma coisa do namoro dos dois, e quem ele era pra falar alguma coisa assim da Bruna! Neymar estava com tanta raiva, mandou uma msg pra Bruna ir pra lá, estava com ciumes, não estava se reconhecendo eles precisavam conversar!


Ney cel- Vem p ca! é urgente, precisamos conversar.


Bru cel- O que aconteceu?


Ney cel- Vem pra ca e eu te explico!


Bru cel- Tudo bem.


Bruna estava assustada, pensou na cena que viu antes de sair do Projac de Caio e aqueles reporteres, no fundo ela sabia que tinha algo haver com isso! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitoras, eu preciso dos comentários de vocês! É importantíssimo pra o rumo da fanfic! Sem os comentários de vocês fica difícil, um beijao!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais