Fanfics Brasil - 38 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 38

601 visualizações Denunciar


Pov. Bruna


Cheguei em casa, falei com meus pais e avisei que Neymar topou jantar ali hoje, minha mãe começou a arrumar tudo, desde aquela hora -revirei os olhos. Tomei um banho, conversei um pouco com os dois, e fui pro meu quarto, cheguei lá e tinha duas mensagens dele.


ney cel- Amor, qnd ver essa msg me liga!


ney cel- é importante, te amo!


Apos ver aquelas mensagens Bru ligou pra Ney na hora, ele disse que tava num barsinho com uma galera do santos perto da casa dela, e perguntou se ela gostaria de ir, ela topou, ele explicou onde era, Bru se arrumou ficou linda é foi, quando chegou perto vou Neynar abraçando uma gostosona, ficou tão estressada, seu sangue subiu a cabeça, ela correu para seu carro, e voltou pra casa batendo a porta.


Neide: O que foi filha?


Bru: Me deixaa


Bru saiu pisando forte e bateu a porta de seu quarto, Neide foi atrás sabia que mesmo não transparecendo a filha pedia ajuda, se encaminhou ao quarto de Bru e sentou ao lado de sua cama.


Neide: Não quer me falar o que aconteceu?


Bru: Cheguei no barsinho que lhe falei e vi o Neymar abraçado com uma gostosona


Neide: filha, você parou pra pensar que podia ser uma amiga, uma fã? Ele não seria tão burro lhe chamando pea um lugar tendo outra lá, escute o que ele tem pra lhe falar, antes de fazer qualquer beateira.


Bru: A senha tem razão, obrigada! -bru deitou no colo da mãe e ficaram as duas ali conversando!


Ney estranhou a demora de Bruna, já teria mandado inúmeras mensagens mas ela não respondia nenhuma, ficou preocupado! Pagou sua parte na conta se despediu dos mlks, e decidiu ir na casa de Bru, chegou, tocou a campanha elê estavá nervoso.


Ney: Opa, dona Neide, a Bruna está? -a cumprimentando


Neide: Boa tarde querido, está sim, no quarto pode ir lá.


Ney: Muito obrigado 


Neymar abraçou dona Neide e seguio para o quarto de Bru, bateu duas vezes no quarto dela


Bru: Entra


Ney: O que aconteceu amor? Fiquei te esperando e você nada!


Bru: serio? A gostosona lá não deu conta do recado não?


Ney: Gostosona? Hã?


Bru: A que você tava se agarrando na hora que eu cheguei


Ney: A Lali?


Bru: Agora a vadia tem nome, é Lali !


Ney: Amor, ela é amiga dos mlks faz tempo, virou minha amiga tambem! 


Bru: Amiga né?  Amiga beija, se agarre, transa faz tudo


Ney: Perai Bruna, confia em mim eu apenas abracei ela e eu duvido que você tenha visto algo além disso, eu nunca te sei motivos pra desconfiar de mim.


Bru: Você por si só é um motivo pra desconfiança!


Ney: Valeu, muito obrigado! -ironico


Bru: Disponha -se virou 


Ney: Mô, pelo amor se Deus, to te dando minha palavra -cheirando o cangote dela


Bru: Neymar, se você tiver mentindo pra mim eu vou descobrir, e não quero mais você de conversora com ela, por que não gostei dela, e isso não é engraçado por que você ta rindo?


Ney: Por que voce fica llinda com ciúmes!


Bru deu um tampinha de leve no peitoral dele, que a puxou e a beijou, alispu todo o rosto delicado de bru, a abraçou por trás e disse em seu ouvido:


Ney: Nunca trocarei você por nenhuma outra!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bruna e Neymar ficaram no quarto dela assistundo filme, Ney conversou com os pais de Bruna, princiapalmentencom Telmo que gostou muito do rapaz. Telmo: A gente sempre estranhou por que a Bruninha nuca teve um relacionamento Ney: Foi difícil domar a fera -todos riram Telmo: Ela sempre odiou relacionamentos Bru: Falando de mim não é pai? - Bruna chegou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais