Fanfics Brasil - 41 - HOT Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 41 - HOT

2819 visualizações Denunciar


Ao ouvir aquela palavra de Bruna, Ney teve certeza de que havia chegado a hora que ele tanto esperava, ele a amava e ficar todos os dias com ela, ver ela a sua frente todos os dias e não poder fazer amor era demais pra ele, Ney a puxou pra um beijo cheio de desejo, o beijo foi ficando cada vez mais frenetico, cessaram pois os faltava ar, Ney pegou Bru no colo e a colocou delicadamente na cama, Ney foi beijando o rosto dela inteiro, depois foi descendo pro pescoço, até que finalmente chegou a alça da blusa de Bru, tirou ela com delicadeza, Bru fez o mesmo com a Camisa de Ney, ele a segura com muito desejo, aos poucos Ney foi deixando Bru a vontade, tirou o short dela, e beijou toda a extensão de sua perna, até a barriga, a arrepiando, suas mão tocaram os seios de Bru, que arfou de prazer apenas com um toque, Ney retirou o sutiã de Bru, isso lhe encheu de tesão, passou suas mãos pelos fartos seios de Bru e os chupou, o membro de Neymar deu sinal de vida, Bru tirou a bermuda de Neymar com pressa, e chocou suas intimidades se deitando por cima dele, ambos se beijaram Ney passeava suas mãos por todo o corpo de Bru, Ney voltou a comanda a transa ficando por cima de Bru, retirou a calcinha da namorada e tocou a intimidade de Bruna, aos poucos acelerou os movimentos levando Bru a loucura, o contato visual dos dois era algo inexplicavel, o tesão nos olhos de ambos era nitido, os movimentos de Neymar eram freneticos, quando ele não aguentava mais tirou sua cueca, pegou uma camisinha na estante e a penetrou, aos poucos os movimentos foram ficando mais rapidos, e os gemidos descontrolados, Ambos chegaram ao apice, foi incrivel, tanto pra Bruna por ser sua primeira vez tanto pra Neymar por ser a primeira transa com alguém que ele realmente amasse, ambos estavam cansados, Bru se aconchegou no peitoral de Neymar que os cobriu.


Ney: Como foi pra você - Com ar de preocupação


Bru: Foi incrivel, muito melhor do que eu imaginei - selinho


Ney: Foi minha primeira vez também


Bru: Otario, claro que não foi - ambos sorriram


Ney: De uma grande parte foi sim, foi minha primeira vez com alguém que eu amasse isso fez ser muito melhor, eu te amo Bruna 


Bru: Lindo, te amo tanto!


Ficaram ali, aconchegados um no outro, até que dormiram. Ney acordou antes que Bru fez sua higiene matinal, preparou um café na cozinha e levou na bandeja para o quarto onde ela dormia. A acordou com beijos e mostrou o que havia feito pra ela, que adorou, ambos comeram tudo, Bru se arrumou e foi pra casa, hoje ela teria gravação, mas iria acompanhada do namorado, Ney queria ver se Caio faria alguma gracinha com Bru estando la para mata-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tem leitora on pra mais um cap? Quem tiever anciosa comenta ai!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais