Fanfics Brasil - 42 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 42

9 visualizações Denunciar


Pov. Bruna


O ney veio comigo para minha gravação, confesso que gostei, contracenar com p Caio depois de tudo que ele fez me exigia muito profissionalismo, chegamos, falamos com todos os fãs que nós aguardavam e entramos, demos de cara logo com Caio.


Caio: Veio com o namoradinho bruBru?


Bru: Tu não tem nada haver com isso, aliás você não tem nada com a minha vida e custa se meter nela né!


Caio: É que eu gosto dela, principalmente quando eu entro!


Ney: Minha paciência ta acabando mlk, sai fora! Ela ta comigo.


Caio: Ui, resolveu virar homem?


Ney: Sempre fui, aliás muito mais que você!


Bru: uuuuuui -rindo


Bru e Neymar foram pro camarim de Bru depois de terem pisado na cara de Caio, que estava com muita raiva e que queria se vingar, Caio não amava Bruna mas a dificuldade de te-lá o fazia a querer de qualquer jeito, Bru terminou de gravar por sorte não teve nenhuma cena com Caio, Ney estava bobo, como ela era linda atuando, como ela era linda em tudo.


Bru: eae, o que achou?


Ney: Muito bom, fiquei bobo te olhando - se beijaram


Bru: Lindo, topa almoçar? 


Ney: Não posso meu amor, tenho treino, mas te deixo em casa!


Bru: Tudo bem!


Assim Ney fez, levou Bru em casa e foi pro treino chegando lá Lali estava lá, Lali é uma antiga conhecida de Caio, uma piranha que quer fama a qualquer custo, ela estava de roupas íntimas no vestiário de Neymar, tudo armado! Quando Ney entrou de toalha após tomar uma ducha ela se jogou nos braços dele o beijando a força, bastpu para Caio tirar algumas fotos sem que Neymar o visse, Ney expulsou Lali, mau sabia que já era tarde...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cade minhas leitoras??? Preparadas p mais um cap? Qm tiver aí comentaaaa!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais