Fanfics Brasil - 51 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 51

301 visualizações Denunciar


Pov. Neymar


Caio me convidou pra conversar com ele e eu aceitei, queria resolver logo esse assunto, não liguei pra Bruna pra avisar, não queria que ela ficasse preocupada, me arrumei e fui


Pov. Caio


Ele estava vindo preparei os drinks e no dele coloquei o boa noite, eu sabia que aquela noite a casa dele estaria vazia, era o dia perfeito! Ele chegou falei com ele amigavelmente ofereci o drink e ele tomou todo aos poucos fui percebendo que ele foi ficando sonolento e caiu, chequei pra ver se ele reagia, nenhum sinal, levei ele pro carro dele, chamei Lali e fomos quando cheguei lá, abri a casa com a chave que estava no bolso dele, mandei uma mensagem no cel de Neymar dizendo: to te traindo denovo, otária, Lali! Tirei todas as roupas de Neymar, Lali fez o mesmo com as suas e se deitaram agora era do esperar p show! Eu tive que ir embora pra Bruna não desconfiar.


Pov. Bruna


Quando vi aquela mensagem meu coração gelou, me arrumei e fui até a casa dele, pra esperá-lo ele me devia explicações, por mais que fosse uma brincadeira era muito sem graça, quando cheguei estranhei, a casa estava toda aberta, subi pra ver se tinha alguém e vi a porta do quarto de Ney entre aberta, entrei e vi o que eu nunca esperava ver, os dois sem roupa na cama dele, não conseguia falar, as lágrimas foram descendo meu rosto, como eu conseguia ser tão idiota? Corri indo embora e nem percebi que deixei minha pulseira cair, não parei de chorar a noite inteira, liguei pra Maneco e sem pensar duas vezes aceitei o convite embarcaria amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Neymar Acordei aos poucos com uma dor de cabeça horrível, não lembrava de nada muito menos de como eu tinha parado na minha cama, ouvi um barulho no chuveiro e fui ver quem é, me assustei quando vi Lali Ney: NAMORAL O QUE TU TA FAZENDO AQUI?Lali: Pra transar comigo você é um amor, e agora ta me tratando assim?Ney: o que? Eu n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais