Fanfics Brasil - 54 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 54

877 visualizações Denunciar


Pov. Bruna


Eu estava anciosa para voltr ao Brasil, me arrumei, me despedi dos amigos que tinha feito por lá e fui para o aeroporto, não demorei muito para embarcar, agora era só esperar daqui a poucas horas voltaria, minha cabeça estava e mil depois de 7 meses esse menino ainda me atormenta, sim Bruna estava pensando em Neymar! Demorou mais Bru conseguio dormir, sua família já estava a aguardando no saguão do aeroporto! Jade era a única pessoa que sabia da minha volta, ela incluir marcou uma festa amanhã sem avisar ao pessoal que eu voltei, tipo surpresa! Só aceitei por que sabia que ele não estava em Sao Paulo e que não iria a festa!


Pov. Neymar


Amanhã  vai ter festinha na casa da Jade, to animado, passei muito tempo da minha vida chorando por alguém que não merece, que não confia em mim, que me deixou sem me dar tempo ao menos de me explicarr, a esqueci! Era isso que Neymar queria acredite. pena que nada era verdade! Mesmo se passando 7 meses o amor que srnria por Bruna ainda estava guardado! Chegou do treino tarde, tomou uma ficha e capotou.


Pov. Bruna


Quando eu cheguei abracei meus pais como se fosse a ultima vez que eu pudesse fazer isso, estava com muitas saudades, fomos pra casa, abracei a Cida, contei aos meus pais como foi a viagem e a novela, jantamos e fui descansar, minha mãe entrou...


Neide: Preparada?


Bru: Para o que?


Neide: Para rever as pessoas que você deixou aqui?


Bru: Eu cresci mãe, agora eu sei dar o troco, sei me defender, nao deixo mais ninguém pisar em mim como deixava antes, sou uma nova mulher, não tenha medo!


Neide: É exatamente disso que tenho medo. Boa noite filha - deu um beijo na cabeça de Bruna


Bru: Boa noite mamae! 


Bruna ficou com as palavras da mãe na cabeça, quando conseguio dormir já estava amanhecendo, talvez sua mãe estivesse certa, talvez ela nao tivesse mudado apenas achasse que teria, Bruna estava confusa! Acordou já era a hora do almoço, tomou um banho, se arrumou e fui almoçar com os pais, passou no shopping atendeu as das que estavam loucas por ela ter voltado, comprou algumas roupas e voltou já de tardesinha, a festa iria começar dentro de pouco tempo, ela iria se arrumar!


Pov. Neymar


Acordei cedo, fiz um treino leve, voltei pra casa, tomei um banho chamei a rapaziada pra descontrair na piscina, inclusive a Gabi a menina com quem eu estou ficando, nada serio! Dei uns amassos nela, depois despachei, odeio esse lance grudento, os moleque se arrumaram aqui e fomos pra festa de Jade, chegamos lá e como sempre me badalaram muito, tinha muita gente bonita, falei com ela , fiquei com uma menina e depois voltei pra onde estavam os meninos.


Pov. Bruna


Estava pronta, meu cabelo estava bem grande, e meu corpo bem mais esbelto por conta da novela, isso me aparentava ser mais experiente, estava sexy, cheguei a festa de Jade a abracei, estava com saudade, quando Ju me viu ela só faltou infartar. 


Ju: CARALHOOOOO, NÃO ACREDITO! QUE SAUDADE MINHA AMIGA!- pulando no pescoço de Bruna


Bru: Estava morrendode saudades suas, como estão as coisas?-correspondendo ao abraco


Ju: Nada era tão bom sem você amiga! Vamos ver o pessoal 


Bru: Vamos...


Quer saber o que vai acontecer? Comenta aí, bj:*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Neymar saiu de perto do grupo pra ficar com uma menina, Bruna chegou perto do tois e eles não acreditavam, a abraçaram, Rafa quase chorou, Bru era muito queria por eles, e estava com muita saudade de todos! Rafa: Como tu some e deixa a gente assim? Tava morrendo de saudades!-a abracabdo Bru: Galera, amo vocês, serio! Todo: Ownnnn Gil: A Bruninha ta de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais