Fanfics Brasil - 57 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 57

532 visualizações Denunciar


Pov. Bruna


Cheguei em casa e fui direto pra camá, chorei como uma criança, vi uma foto com ele na mesinha da minha cabeceira, e lembrei de como eu era feliz, dormir e acordei sentindo meu celular vibrar e vi que era Rafa.


Bru: Oi Rafa


Rafa: Ta com voz triste, foi o Juninho neh?


Bru: ta tão na cara assim?- tentou sorrir


Rafa: Esta! Vem aqui pra casa se divertir um pouco, o juninho tem treino não vai estar aqui!


Bru: Tudo bem!


Rafa tinha combinado com os meninos de junte Bruna e Neynar denovo, marcou com Bruna e deixaria ambos sozinhos, ela só não sabia que Neymar tinha transado com Gabi e que a mesma estava na casa deles!


Rafa: Tudo combinado, borá vazar!


Gil: simbora moleques!


Gabi estava dormindo, Neymar desceu só de cueca box pra tomar seu café da manhã,até ouvir a companhia tocar!


Ney: Bruna?


Bru: O que você a fazendo aqui?


Ney: Essa casa ainda é minha, eu que te pergunto o que você ta fazendo aqui?


Bru: A Rafa me chamou pra conversar disse que você não estaria! Como eu só idiota!


Neymar estava a admirando, seus olhares cruzaram, rolou um cliima muito forte entre os dois, porém foram interrompidos por nada menos que Gabriela.


Gabi: Neyzinho, quem ta ai? 


Bru: Neyzinho? -sorriu ironica


Gabi: Oi, prazer Gabi- estendendo a mao


Bru: Prazer hein Gabi, Bruna- sem estender o braço, Ney apenas ria!


Ney: Você pode ir pra dentro, eu já vou!


Gabi: Tudo bem!-deram um selinhi


Bru: Que gracinha a Gabi!


Ney: Também acho -rindo muito


Bru: Qual a Graça? 


Ney a imitando: Prazer em Gabi -ambos riram


Bru: Não foi assim, ta exagerando!


Ney: É a primeira vez que te vejo rindo desde que você voltou!


Bru: É, mais você foi rápido hein? - voltando a ser durona


Ney: Qual é Bruna, você queria que eu chorasse por você minha vida inteira?


Bru: Não é isso, esquece. Desculpa ter atrapalhado, tchau!


Ney: Bru, espera, vem cá?


Bru: O que? 


Ney chegou mais perto de Bru, se abracaram, Ney cheirou o pescoco de Bru como sempre fazia, deu raios e beikos e foi subindo Até chegar na boca, roçou seus lábios ao de Bru que saiu do beijo deixando Ney animado por conseguir se aproximar dela dessa forma, ficou mais feliz ainda depois do que ela flou.


Bru: Da próxima vez não trás a Gabi não, que aí eu te dou o que você não ganhou agora!


Ney: Agora a única é você!-piscando


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Neymar Tava feliz demais, tinha conseguido me aproximar de Bruna, era como se ela voltasse a ser a Bruna por quem eu era conpletamente apaixonado, era não ainda sou! Rafa chegou em casa, enchi ela de beijo, ela ficou felizona por achar que a gente se reconciliou. Rafa: Voltaram maninho? Ney: Não, mas a gente de aproximou bastante, se não fosse a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais