Fanfics Brasil - 59 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 59

751 visualizações Denunciar


Pov. Bruna


Nao sei onde eu tava com a cabeça de ter dado mole pro Neymar, depois de tudo que ele fez comigo eu ainda tive coragem de dar mole pra ele? Como eu sou idiota! Vou dormir um pouco, que amanhã o dia esta cheio.


Pov. Neymar


Fui para meu treino, almocei em casa com a família, me arrumei fiquei todo cheirosinho e fui pra casa da Bru, conferi com a Ju sabia que ela estava em casa, subi pois já era conhecido do porteiro, depois de mais de 7 meses está eu na casa da Bru, tava com saudade daqui, toquei a campanhia e esvutei alguém se aproximando.


Bru: Neymar? O que você ta fazendo aqui?


Ney: Posso entrar?


Bru: Entra -abrindo passagem


Ney: Depois de ontem... -Bruna não o deixou terminar


Bru: Depois de ontem? O que eu te falei foi um grande erro, nos nunca teremos mais nada, por que eu não quero alguém como você comigo, eu mereço mais! 


Ney: Mas eu pensei que...-Bruna novamente o interrompeu, ele estava de cabeça baixa


Bru: Pensou errado, como tudo que você faz! Eu não te amo, não te quero apenas te desprezo por que alguém como você só merece esse tipo de sentimento de mim, não acredito em você! Você me traiu e eu te queridos da minha vida.


Ney: Quem é você ? Por que não é mais a garota que eu me apaixonei!


Bru: Sai daqui, e me esquece!


Ney: Tem certeza? Por que quando eu sair por essa porta a gente acaba pra sempre!


Bru chorando: SAAI -o empurrou e fechou a porta


Bru sentou na frente da porta chorando., Neymar chorou  de raiva, de amor... Depois de hoje ele se prometeu nunca mais ir atra de Bruna, pras os dois a história deles tinha acabado ali!! E vocês o que acham?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov. Bruna Por um lado estava arrependida por tudo que falei, até por que o amava muito, mas por outro achava que tinha feito o certo, pelo menos agora não teríamos mais nada! Esse era o problema, apesar de tudo que eu achava que ele tinha feito eu queria me jogar nos braços dele, depois de hoje era impossível, ele saiu daqui me odiando! B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais