Fanfics Brasil - 60 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 60

690 visualizações Denunciar


Pov. Bruna


Por um lado estava arrependida por tudo que falei, até por que o amava muito, mas por outro achava que tinha feito o certo, pelo menos agora não teríamos mais nada! Esse era o problema, apesar de tudo que eu achava que ele tinha feito eu queria me jogar nos braços dele, depois de hoje era impossível, ele saiu daqui me odiando! Bruna tinha um desfile pra fazer de uma marca de roupas, apesar de este totalmente sem cabeça, Bruna era muito profissional, tentou se recompor, tomou um banho e foi pra concentração do desfile.


Pov. Neymar


Acabou tudo! Tenho que seguir minha vida, Neymar chegou em casa com olho inchado, ele realmente rinha chorado muito, Rafa o conhecia e sabia que ele não estava bem!


Rafa: O que foi juninho? Senta aqui, conversa comigo!


Ney: Acabou tudo mana, pra sempre! Não reconheço ela, tenho que seguir minha vida!


Rafa: É isso mesmk que você quer?


Ney: É! Não vou perder meu tempo com alguém que só sabe pisar em mim!


Rafa: Vamo refrescar essa cabeça, tem um desfilemcom umas modelos bem gatas, e depois ainda vai ter um coquetel com apresentacai do Thiaguinho, vamo?


Ney: To com cabeça não!


Rafa: Borá juninho, vou chamar a galera!


Ney: Tudo bem! Quando for pra se arrumar você me avisa.


Rafa: Certo maninho!


Neymar subiu, tomou uma ducha e caiu na cama, Bruna estava lindissima, ela era a convidada especial, por isso encerraria o desfile, Bru tava com Jade e Ju! Elas estavam tentando alegrar Bru.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O desfile tinha começado, Neymar e os meninos tinha chegado um pouco atrasados mas tinha cadeira reservada na primeira fileira, Gil tava comentando com ele que tinha uma atração especial no desfile que iria aparecer no final. Ney: Provavelmente é uma atriz Rafa: Sempre é! Quando anunciaram que era Bruna Marquezine, Neymar gelou ele n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais