Fanfics Brasil - 63 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 63

1191 visualizações Denunciar


Pov. Neymar


Neymar acordou, fez sua higiene, tomou café com a família e foi para o treino quando estava voltando de lá ficou parado no sinal e ao olhar para o lado viu Caio conversando com Lali os reconheceu na hora, quando o sinal abriu Net fez a volta e foi pra esse café, ele sabia que não tinha traído Bruna e vendo os dois ali tava muito claro que tinha sido armado! Ney ligou o video do celular e começou a os filmar sem que eles percebecem, chegou mais perto, Neymar estava muito puto foi por causa disso que ele perdeu Bruna, foi na mesa deles e falou...


Ney: Foi tudo armado não foi? A 7 meses atrás tu tirou a mulher da minha vida!


Caio; Olha que moleque esperto, pena que não foi tão esperto assim quando caiu no mu plano


Ney: Eu só não te mato agora por que eu tenho uma coisa pra fazer, e quanto a tu mina como tu se passa por issó?


Lali: A gente tem que sobreviver né?


Ney: Nojentos! 


Neymar saiu com a gravação na mão, foi age o apartamento de Bruna, subiu e tocou a companhia estava doido para mostrá-la o que realmente havia acontecido, Bruna achava que era sua mãe então atendeu a companhia de short e sutiã, Neymar ficou paralisado mordeu o seu lábio inferior, já Bruna ficou com muita vergonha.


Bru: Que surpresa, o que foi? Por que ta me olhando assim?


Ney: Por que tenho saudade do seu corpo junto ao meu.


Bru: Não começa -falando baiixo


Ney: Posso te abraçar?


Bru: Você quer me abracar? Por que depois de ontem, eu acho que a ultima coisa que você quer é algo comigo!


Ney: Deixa de ser boba, vem aqui! - Ney estendeu o braço e Bru veio ao encontro de seus corpoa, Bey a apertou e arfou sob seu ombro, passeou a não por toda a extensão das costas de Bruna, Já Bru beijou o ombro de Neymar e o apertou mais contra aí, era um abraço de saudade, percebendo que o clima tava esquentando Brunae afastou!


Bru: Mas o quqe aconteceu pra você vir aqui?


Ney: Eu queria te mostrar uma coisa, posso entrar?


Bru: Claro! 


Ney: Queria que você visse isso!- pegou o celular e mostrou o vídeo pea Bru que ficou chocada, ele realmente não tinha a traído! Ela ficou tão feliz e tão triste por ter feito coisas pra ele, ela ficou paralisada!


Ney: Eu nunca te trai, e tu não acreditou em mim!


Bru: Ney... Me desculpa, eu... Não, eu não sei o que falar - uma lágrima caiu


Ney: É só isso que tu tem pra me falar? Desculpa?


Bruna ficou estática, sentou no sofá e naofalou mais nada, Ney achou que ela não iria se reconciliar com ele, pegou seu celular e foi até a porta!


Ney: Já entendi!


Bruna viu ele indo embora e mau se mexeu, se du conta de que nessa história a única que errou foi ela, percebeu que ainda dava tempo de pega-lo lá embaixo saiu correndo como nunca fez em toda a vida, não colocou nem uma blusa sequer, quando o viu abrindo o carro no estacionamento deu o grito mais desesperado da vida dela!


Bru: NEYMARRRR, EU TE AMO MUITO! NUNCA DEIXEI DE TE AMAR, ME DESCULPA POR TUDO QUE EU FIZ CONTIGO, EU VOU ENTENDER SE VOCÊ NÃO QUISER ME DESCULPAR MAS EU TE AMO E É ISSO. - enxugando as lagrimas


Ney: É? - colando seus corpos e sorrindo como um bobo


Bru: É! - o encarando 


Ney: Te amo!`


Bruna o imprenssou contra o carro e o beijou, o melhor beijo para os dois um beijo de saudade, Neymar apertava Bruna com desejo, e Bru correspondia fazendo o mesmo com ele, Ney a suspendeu em seu colo e subiu para o apartamento dela, foram direto para o quarto! Ney deitou Bru na cama e ficou a admirando


Bru: Tava com saudade?


Ney: Mais que isso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Neymar se deitou sobre Bruna e beijou toda a extensão do rosto até o pescoço dela que arfou, Ney tirou o autiã de Bru e chupou delicadamente seus seios, Bru arranhava as costa de Neymar e gemia de prazer o que deixava Ney com ainda mais tesao, Bru tirou a blusa de Neymar e ficou por com dele roçando suas intimidades por cima da roupa, Bru b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais