Fanfics Brasil - 64 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 64

573 visualizações Denunciar


Neymar se deitou sobre Bruna e beijou toda a extensão do rosto até o pescoço dela que arfou, Ney tirou o autiã de Bru e chupou delicadamente seus seios, Bru arranhava as costa de Neymar e gemia de prazer o que deixava Ney com ainda mais tesao, Bru tirou a blusa de Neymar e ficou por com dele roçando suas intimidades por cima da roupa, Bru beijava todo o peitoral sarado de Neymar que apalpava os seios da moça com vontade, Bru tirou delicadamente a calça de Neymar e beijou toda a extensão da perna do jogador até chegar ao cós da cueca, Bru a retirou e começou a acariciar a intimidade já ereta de Neymar que arfava de prazer, os movimentos de Bruna foram ficando mais rápidos e os gemidos de Neymar mais altos, Bru o encarou e ambos se beijaram com desejo, Ney voltou a comandar ficando por cima, retirou o short e a calcinha de Bruna, beijou toda a região da coxa dela e iniciou um movimento de vai e vem com os dedos na intimidade da moça, Bru arfava em prazer e arranhava as costas em sinal pra Neymar ir mais rápido, Ney pegoy seu membro enricou delicadamente na intimidade de Bruna que atava gemidos cada vez mais altos, não aguentando mais Ney penetrou Bruna de uma forma avassaladorac, era sem dúvida a melhor transa delea, Neymar penetrava e segurava Bruna tornando o espaço entre eles dois mínimos, chegaram ao ápice juntos, não satisfeitos Bru sentou em cima do membro de Neymar que a penetrou, a medida que as penetras eram mais fortes os seios de Bruna pulavam mais, os dois gemiam como loucos, finalmenfe chegaram a mais um ápice e caíram na cama suados e cansados.


Neymar: Foi a melhor transa da minha vida


Bruna: Tava com saudades do teu corpo -o beijando


Neymar: E eu do seu, da sua boca, da sua perna, dos seus seios. De você por inteira! - a abracando


Bruna: Meu bobo! 


Bruna dormiu nos braços de Neymar que também pegou no sono, cochilaram algum tempo, tomaram banho, e foram para a sala, assistiram filmes, namoraram muito, Bruna ia dormir na casa dele, esperou os pais chegarem que comemoraram a notícia da volta, Bru foi pé casa de Neymar o dia ia ser longo e proveitoso.,,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bruna foi pra casa de Neymar, eles chamaram o pessoal para uma festa na piscina, os meninos chegaram, compraram a carne e a bebida e fora fazer o churrasco já as meninas subiram pro quarto de Rafa para colocar os biquinis, Ney viu Bruna com as meninas e ficou a admirando, ela realmente era muito linda, Bruna estava de biquini e uma asinha de banho branca, as meninas f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais