Fanfics Brasil - 69 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 69

953 visualizações Denunciar


Pov. Bruna


O Ney tinha passado a noite comigo ontem, mas já tinha ido embora pois tinha treuno logo cedo, eu acordei, fiz minha higiene matinal, abri meu closet, peguei uma roupa básica pra vestir e fui pra cozinha tomar café, quando cheguei lá a Cida me contou que o Maneco tinha me ligado 4 vezes e tinha pedido pra assim que eu acordar ligar pra ele, fiquei super curiosa, liguei, veio a bomba..


Bru: Bom dia Maneco, soube que você me ligou hoje!


Maneco: Bom dia Bruninha, seguinte você sabe o sucesso que foi aquela novela não é? Pois bem, a globo me fez uma proposta de fazermos uma especiede segunda temporada, e como você tem contrato isso não será um problema certo?


Bru: Que ótimo, claro que não! Isso é ótimo, onde serão as gravações? No projac mesmo né?


Maneco: Alemanha!


Bru: ALEMANHA?


Maneco: Sim Bruna, exatamente como foi a novela, as gravações vai ser centralizadas na Alemanha, mas também teremos gravações em países europeus próximos!


Bru: Quanto tempo?


Maneco: 5 meses


Bru: Puta merda... desculpa, é que eu tenho que me programar é isso!


Maneco: kkkkkkk tudo bem, começamos as gravações em 2 semanas, envie pra você e pra sua empresária os valores, de salário e tudo mais, volto a te ligar na sexta!


Bru: Tudo bem Maneco, obrigada


Maneco: Magina Bru!


Bru: Meu Deus, como vou falar isso pro Neymar!


Cida: Algum problema Bruninha?


Bru: Sim Cida, e bem grande - a abraçou 


Bruna por um lado adorou o sucesso e era uma grande oportunidade, mas por outro estava com muito medo que Neymr não entendesse, resolveu todos os problemas contratuais com os pais e a empresário, já estava tudo acertado, já de noite Neymar a ligou disse pra eu me arrumar que me faria uma surpresa, disse a ele que queria conversar, ele disse que tudo bem, fiquei pronta o esperando, não sabia como iria falar aquilo pra ele!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ouvi a buzina do carro dele e desci, nós beijamos e partimos pra seila onde, ele não quis me falar, tava esperando a hora certa pra falar, estava confusa. Bru: A gente ta perto? Serio mo, tu sabe que eu sou curiosa -sorri- Ney: A gente já chegou amor -sorri- Bru: Um hotel? por que não me falou antes! Ney: Tu nao viu nada ainda, deixa de ser ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais