Fanfics Brasil - 72 Just you!!

Fanfic: Just you!! | Tema: Brumar


Capítulo: 72

814 visualizações Denunciar


Pov. Bruna


Cheguei em casa chorando, esperava uma atitude totalmente diferente da dele, ele me disses coisas que me magoaram muito, eu estava decepcionada, entrei sem falar com minha mãe e fui direto pra meu quarto sabia que ela viria atrás de mim então deixei a porta aberta.


Neide: Foi o Neymar filha?


Bru: Eu só queria que ele me entendesse, nunca empedi ele de fazer nada e acaba comigo por causa disso.


Neide: Ele acabou com voce? -sentou do meu lado na cama-


Bru: Acabou -chorando-


Neide: Bruna, olhe pra mim -a olhei- se for pra dar certo vai dar, não é a vida inteira é apenas alguns meses, se for pra ser vai ser, ele está de cabeca quente e por isso reagiu dessa forma, eu tenho certeza de que quando ele cai em si vai voltar atrás, não fique assim minha filha!


Bru: Ele me deu um anel de compromisso ontem, me fez uma surpresa linda! Quando eu contei ele me pediu pra devolver o anel, eu maguei ele demais mãe, não só por hoje, eu já fiz muita coisa com ele, e ele sempre veio atrás de mim.


Neide: Será que não está na hora de você ir atrás dele?


Bru: Não sei se vai adiantar alguma coisa mãe -chorando-


Neide: Você nunca vai saer se não tentar!


Bru: Tenho medo de não voltarmos, eu o amo!


Neide: Não deixe que seu medo a impeça de lutar pelo que quer Bruna, se você o ama corra atrás dele, temos que deixar nosso orgulho de lado se valer a pena, ele vale a pena?


Bru: Claro que vale! 


Neide: Então!


Bru: Mas e se ele não me perdoar?


Neide: Se ele não lhe perdoar? paciência você vai saber que tentou, e vai ter o colo da sua mãe sempre que for preciso, pra lhe amparar!


Bru: Mãe, não sei o que seria de mim sem você, obrigada mesmo!


Neide: Mãe é mãe -rimos-


Dormi um pouco, tomei um banho, tentei arejar minha cabeça, desci comi alguma coisa e fui me encontrar com ele, mande uma mensagem pra Rafa pra ter certeza de que ele estava em casa, estava com muito medo mas fui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belle_123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov. Neymar Cheguei em casa muito irritado, com os olhos cheios de lágrimas, minha mãe claro percebeu e me chamou para conversar, não quis no inicio mas acabei cedendo. Nadine: Por que está assim Juninho? Ney: A Bruna mãe, fiz uma supresa linda pra ela, passamos a noite juntos e quando acordamos ela me falar que vai ter passar 5 meses na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 11/01/2014 - 14:49:54

    Foi linda sua fanfic Bele, parabéns!!!

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 20:40:21

    se vai postar o ultimo hoje ainda ne por favorrr

  • josyroberta Postado em 10/01/2014 - 18:43:25

    Eu posta logo por favor Bellle

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 18:11:06

    Belle q hrs vc vai postar??? To aguniada aki ja hahahahahhaha

  • belle_123 Postado em 10/01/2014 - 17:24:30

    Hahaha vou sim amor!

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:32:47

    Eu Belle... Posta Logo Por Favor, vc sempre pergunta e posta soh de Noite, vc ker matar nois do Core eh?? hahahahah, e Vai postar os dois hj??

  • gabym Postado em 10/01/2014 - 16:25:20

    to esperandoooo :D postaa logoo

  • brumar01 Postado em 09/01/2014 - 19:16:04

    Quando você vai terminar?

  • robertaferreira Postado em 08/01/2014 - 21:46:14

    continuaaa bellleeeeeeeeee pfffffffffff

  • belle_123 Postado em 08/01/2014 - 21:12:57

    Quem dera ter até o 100 amor! Está na reta final mesmo, faltam pouquissimos capitulos para acabar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais