Fanfics Brasil - Emoção Um Natal encantado

Fanfic: Um Natal encantado | Tema: Laliter


Capítulo: Emoção

254 visualizações Denunciar


Peter e Lali estava apaixonados,não se desgrudava.Peter queria acordar todos os dias ao lado da amada,então toma a decisão de pedir em casamento.Prepara um jantar pra eles e a familia.Quando chega a hora e o momento,Peter faz opedido Lali se emociona e diz que também tinha uma surpresa e revela que estava esperando o fruto do amor deles...


Todos se emociona.


Lali estava muito feliz,cuidou de cada detalhe o casamento seria o próximo mês.Eles moraria no mesmo edifício,pois Lali não queria ficar longe da avó e Peter cedia aos pedidos da Lali.


Chegou o dia!A felicidade estampava em todos rosto.Peter e Lali deu o seu sim.Peter beija a barriga de Lali na hora do sim.Lali se emociona.


O casamento termina e parte pra comemoração em seguida a casa deles.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcidinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chega em casa se beija apaixonadamente e tem mais uma noite de amor. Os nove mês se passaram e chegou o dia mais esperado achegada do fruto do amor deles,era numa noite de Natal.Todos estava em meios as comemoração,ceia e surge as primeiras contrações.Peter leva a amada pro hospital.Lali segurava a mão do amado.O bebê ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 29/12/2013 - 14:38:44

    Adorei

  • rcidinha Postado em 15/12/2013 - 16:51:20

    Brigada e minha primeira web ñ sei se vai dá certo,mas estou tentando. Bjim

  • thal_laliter Postado em 14/12/2013 - 18:33:17

    olha eu aqui u.u primeira leitora,poste sá linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais