Fanfics Brasil - O cienema Um Natal encantado

Fanfic: Um Natal encantado | Tema: Laliter


Capítulo: O cienema

252 visualizações Denunciar


Lali acordou as 6 jantou e conversou com a avó.Depois tomou banhho,vestiu uma roupa qualquer e fez uma trança.


Peter foi jogar bola com amigos,tomou banho.Vestiu calça jeans uma camiseta e foi a casa da Lali,como já espera va nem demorou.Se despediu


de sua avó e foi até o andar de baixo.Peter pegou na  suamão e a guiou até a moto,Lali ficou receosa de subir na moto.Peter passou segurança,assim ela tomou coragem com a rancada ela segurou nele ele sorriu.Chegou ao cinema sentaram bem atrás.Peter comprou coca e pipoca.O filme acabou.Eles foi embora,no caminho Peter desvia e passa em uma praia deserta.Ela assusta,ele a traquiliza.Conversa e Peter diz tudo que sente elatoma coragem e também fala o que sente.


Por fim Peter pede em namoro Lali aceita.Se beija,namora mais um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcidinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter e Lali estava muito apaixonados e cada vez mais.O tempo se passou,precisamente 6meses,eles ainda não tiveram a primeira vez.Lali era virgem.Um dia Peter a convidou para fazer um pequenique.Ele preparou tudo! Peter:oi amor,dando um selinho. Lali:oi amor retribuindo.. Sentaram ficaram conversando.A cumplicidade era incrível.Deu inicio mais um beijo foi e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 29/12/2013 - 14:38:44

    Adorei

  • rcidinha Postado em 15/12/2013 - 16:51:20

    Brigada e minha primeira web ñ sei se vai dá certo,mas estou tentando. Bjim

  • thal_laliter Postado em 14/12/2013 - 18:33:17

    olha eu aqui u.u primeira leitora,poste sá linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais