Fanfic: Coração Dividido | Tema: Ponny
- Poncho, está é a Belinda e a amiga dela Cara. - Falei apontando para as duas que estavam no sofá conversando sobre um garoto bonitinho que a Bel conheceu em Paris.
- Então, você é o famoso Poncho!! - Belinda disse se jogando em cima dele. - É um prazer te conhecer. Saiba que estou a sua disposição!! - Belinda disse olhando nos olhos dele, e confesso que fiquei um pouco... Irritada com essa cena. Logo após veio a Cara cumprimentando ele com um beijo rápido na bochecha. Típico de garotas britânicas, como eu.
- É um prazer te conhecer Alfonso. - Ela disse sorrindo de um jeito tímido.
- É um prazer conhecê-la também. - Poncho disse por pura educação, como um perfeito cavalheiro.
- Venha Poncho, sente-se aqui do meu lado!! - Belinda disse puxando ele que olhou desesperado pra mim. Apenas murmurei um sinto muito pra ele e fui para a cozinha terminar o almoço.
(...) De longe podia ouvir as risadas da Cara, Belinda e Alfonso. Ora, a quinze minutos ele nem queria ficar perto delas e agora me esquece completamente? Ele não veio uma vez aqui na cozinha pra perguntar se estou bem!! Tudo bem que a Belinda e Cara são ótimas companhias, mas ele é meu melhor amigo! Só meu!! Ele não pode fazer isso!! Eu tô fazendo purê de batata pra ele e o cretino não veio me procurar nem uma vez?!
- Any, tudo bem? - Belinda apareceu de repente do meu lado.
- Maravilhosa! Por que eu não estaria bem? Estou perfeita Belinda!! Por que acha que eu não estou bem? - Perguntei irritada.
- Porque as batatas estão começando a sangrar. - Ela disse apontando para as pobres batatinhas que na lógica era pra virar um purê. Eu respirei fundo. Controlei a minha raiva, olhei pra ela que já estava me olhando desconfiada.
- O que foi? - Perguntei um pouco rude.
- Você está com ciúmes do Alfonso. - Ela disse com cara de óbvio.
- Não, eu não estou. - Falei indo até o armário pegar... Pegar nada!!
- Any, não foge de mim! - Ela disse me seguindo. - Você está com ciúmes de...
- Ciúmes de quem Anahí? - De repente Ucker apareceu na porta da cozinha com... DULCE MARIA?
- O que faz com ela Christopher? - Perguntei incomodada. Dulce estava ao lado dele com aquela merda de expressão inocente no rosto. Espera, ela está morena?
- De quem estavam falando? Olá Belinda. De quem estavam falando Anahí?
- O que está acontecendo aqui? - Poncho apareceu com Cara ao seu lado segurando sua.. Mão.
- O que ele faz aqui Anahí? - Christopher perguntou já vermelho de raiva.
- O que ela faz com você? - Eu respondi mais irritada ainda.
- Eu perguntei primeiro Annie. - Ele disse saindo do lado da coisa chamada Dulce. O clima ficou bem tenso depois disso. Eu encarava Dulce e Christopher, que encarava Alfonso, Cara e eu, que olhavam para Belinda que olhava pra mim. Isso se estendeu por uns cinco minutos até que alguém chegou pra quebrar o silêncio.
- Oii, alguém em casa?
***
Tô de volta minha gente!! Sentiram minha falta? Mais um capitulo fresquinho pra vocês!!
franmarmentini: Sim Fran, Any realmente é MUITO cega, porque está claro como a água que Ponchito ama ela e vice versa!!!
iza2500: Mais um capitulo pra você!!! Ponny realmente é muito fofo Iza, e ninguém quer que a Belinda chegue perto dele :p
O que acharam deste capitulo? Quem quiser pode me seguir no tt (eu sigo de volta!)
https://twitter.com/Cupcakedalola
Prévia do próximo capítulo
- Oii, alguém em casa? - Um ser moreno apareceu pra salvar o dia. - Tita!!! Você veio!! Pensei que não fosse mais chegar! - Falei me atirando em cima dela. - Sabe quê adoro vir a sua casa Anahi. - Ela respondeu encarando Christopher, ou Alfonso não sei bem. - O quê faz aqui Maite? - Christopher falou de maneira grossa enquanto vinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:05:04
NÃO TA DANDO CERTO ESSE OUTRO LINK
-
franmarmentini Postado em 22/01/2015 - 17:52:15
Meu deus agora q vi o recadinhooo
-
loliitaa Postado em 21/08/2014 - 12:38:21
O novo link: http://fanfics.com.br/fanfic/36946/a-divided-heart-romance-drama-ponny-uckerroni
-
loliitaa Postado em 15/08/2014 - 11:44:01
GENTE! OLHA PRA ESSE COMENTÁRIO AQUI!! AQUI É A LOLA E TENHO QUE DIZER QUE ESTAMOS MIGRANDO PRA OUTRA CONTA, POR MOTIVOS DE EU PERDI A SENHA DESSA. EU VOU REESCREVER A FIC E ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM LÁ. Xx, Lola
-
franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 14:51:34
AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus.
-
franmarmentini Postado em 12/06/2014 - 22:22:13
que segredo é esse da any que poncho contou pra cara?????????????????? to curiosa pra saber pq poncho pediu essa vaca em casamento e não a any??? ;(
-
amandaqueiroz24 Postado em 09/06/2014 - 05:31:35
sua fic é tão boa mas você posta tão pouquinho. Acho que se vc escreve-se mais caps sua fic teria mais gente lendo. bjs amo sua fic
-
bellaherrera Postado em 07/06/2014 - 21:06:51
A Mai esta sofrendo por consciência pesada,mas ela nao deveria ter traido Annie ;/ A cada capitulo que passa eu odeio mais o Ucker!!!
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 16:26:59
;/
-
amandaqueiroz24 Postado em 02/06/2014 - 05:14:49
EPAA ta mto estranho isso se ele não gosta da cara pq ta com ela? ve se nos proximos caps foca mais na any e no poncho ok?